TOM KAULITZ

789 20 0
                                    

Metade- Adriana Calcanhotto


Dediquei tanto tempo a uma pessoa que não soube me valorizar. Não me culpo por isso, precisamos viver experiências para aprender com a vida. E eu aprendi que devo me amar antes de amar outro. Se doar para uma pessoa e um relacionamento não é ruim, o ruim é esquecer de si mesmo.

Eu realmente amei aquele garoto de cabelo preto e boné, com aquelas roupas largas e sorriso bonito. Aquela voz grossa com toque sedutor que só ele tem... Eu amei Tom Kaulitz e ainda amo. Mas não tem como manter uma relação em pé quando se luta só, quando o outro está ocupado com outras mulheres.

A última vez

- Você está me quebrando, estou em milhares de cacos, eu estou ao meio. Onde será que você está agora? Pois eu só enxergo sua carne. Você não é aquele Tom.

- Não podemos mudar o destino, ele tem de ser seguido. Nossa história se encerrou.- ele me olha enquanto fica parado na porta.

- E a sua com ela começa agora.- abro um sorriso amargurado no último degrau da escada.- Eu perco a hora, eu chego no fim. Eu deixo a porta... aberta. Eu não moro mais em mim.

- Eu não te traí. Conheci outra pessoa mas nunca me envolvi com ela enquanto estávamos juntos.

- Eu perco o chão, eu não acho as palavras. Onde será que você está... agora? Eu perco as chaves de casa, eu perco o freio. Estou em milhares de cacos, estou ao meio. Eu não moro mais em mim.- dou um suspiro.- Mas irei me encontrar. Irei me libertar e desatar os nós.- levanto e caminho em direção ao mesmo.- Adeus, Tom Kaulitz.- abro a porta de entrada para que o mesmo se vá.

- Adeus.- e esse é o último suspiro seu que escuto, a última vez que sinto seu perfume e escuto sua voz.

Agora

Foi a última vez que senti tudo de Tom. Mas não foi a última vez que senti algo por ele. Quando uma relação que tinha amor acaba de uma hora para outra, o sentimento demora para ir. Às vezes ele nunca se vai.
Ele estava noivo de outra mulher. E eu estava aqui, perdida nesta grande casa que um dia foi nossa. Eu estava perdida no nosso lar. Sabia que precisava superar nossa história e recomeçar, e estava tentando. Estou tentando voltar a morar em mim, estou tentando colar os cacos e ficar inteira novamente.

Para sempre juntos... Para mim, o para sempre teve um final, eu descobri que ele não era infinito igual as histórias diziam. Vamos ser sinceros, na vida real não existe essa coisa de para sempre... Mas às vezes alguns têm sorte e apenas a morte os separa.

Imagines Diversos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora