OWEN POWER

311 9 2
                                    

PEDIDO POR: DuHossler ,espero que goste <3

Meu irmão me trouxe em seu jogo favorito de Hóquei, eu não conhecia nada sobre esse esporte e nem mesmo os jogadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu irmão me trouxe em seu jogo favorito de Hóquei, eu não conhecia nada sobre esse esporte e nem mesmo os jogadores.

- Olhe, eles estão ganhando.- meu irmão sorri enquanto bate palmas.

- Quem é aquele com o disco?

- Owen Power, é meu jogador favorito. Comprei os ingressos do jogo por causa dele.

- Mas ele nem sabe quem você é.- ele se enfurece com minha fala.- Me desculpe.- dou um sorriso amarelo.- Tenho certeza que ele se lembra de você, está em todos os jogos.

- Intervalo, vamos lá.- o mais velho segura minha mão e me puxa até a grade.- Espero que consiga falar com ele.- Owen!

- Tem certeza que podemos fazer isso? Não quero ser expulsa por sua causa.- cruzo os braços enquanto meu irmão gritava o nome do jogador que percebe e se aproxima.

- Cala a boca, S/n.- Andrew aperta minha mão e eu reclamo.

- Hey, olhe quem está aqui.- Owen se aproxima de nós ficando perto da grade.- Andrew.

- Owen.- ele sorri.- Dessa vez trouxe companhia.

- Namorada?- o jogador me encara de cima a baixo e sorri após meu irmão negar.

- Minha irmã mais nova, S/n.

- Nova, mas não tanto assim. Apenas um ano de diferença. Sabe como é, Owen. Precisava preservar minha beleza, não poderia vir gêmea dele.- o mais velho ri e meu irmão se enfurece.

- Pare de me fazer passar vergonha, S/n. Na próxima não irei te trazer.

- Não diga isso, sua irmã parece legal.- ele pisca para mim.- Gostei dela. Tenho que ir, galera. Até depois do jogo.- nos despedimos e voltamos ao nossos lugares.

- Não sabia que eram amigos, Andrew. Pensava que ele nem sabia de sua existência. Mas o que o dinheiro não faz, não é mesmo.

- Dinheiro não tem nada haver com isso. Eu apenas estou aqui em todos os jogos e fizemos amizade. Mas nossos pais se conhecem.

- Entendi.- concordo com a cabeça e volto a prestar atenção no jogo.

DEPOIS DO JOGO

- Owen! Ficamos te esperando, cara.

- O que achou do seu primeiro jogo?- ele pergunta enquanto me observava.

- Gostei. Acho que irei voltar em outros jogos.- dou um pequeno sorriso.- Você joga bem, Owen. Por isso é o favorito do meu irmão.

- Andrew é meu amigo, não sei se ele te contou.- eu concordo com a cabeça.- Pensei que fossem namorados pois ele nunca havia me contado sobre uma irmã.

Imagines Diversos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora