NOAH CENTINEO

189 6 0
                                    

Éramos um grupo de amigos íntimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Éramos um grupo de amigos íntimos. Josh Richards, Noah Centineo, Eu e Gavin Leatherwood. A outra garota do grupo era a namorado de Josh, a Gabi.
Sempre rolavam rumores dos garotos comigo, pelo fato de eu ser a única garota do grupo, pois a Gabi já namorava um deles.

Gabi e Laura eram as únicas garotas que eu sabia que podia confiar até meus segredos mais obscuros. As duas sabiam da minha forte paixão pelo Noah.
Eu era completamente apaixonada por aquele garoto e viciada em todos os trabalhos que ele fazia. Mas tinha certeza de que ele nunca havia me visto com outros olhos, éramos amigos a tanto tempo e ele nunca demonstrou segundas intenções.

Estávamos fazendo uma noite de garotas. Sentamos no chão da sala de minha casa e começamos a fofocar sobre todo tipo de assunto que surgia. Até surgir o meu assunto...

- Não tem como aquele garoto não gostar de você, S/n.- A Laura me encara animada.- Comentei com a Gabi sobre a forma que ele te olhava hoje.

- Josh também me disse que vocês formam um ótimo casal. Certeza que Noah comentou algo com ele.- Gabi completa a frase da amiga.

- Sei que vocês duas querem muito me ver felizes e sou grata por isso. Mas não acho que isso seja o que parece. Semana passada ouvi ele no telefone, estava marcando um encontro com alguma garota.

- Isso não quer dizer nada. Ele pode estar fazendo por dois motivos... Um, ele sabia que você estava escutando e quis te causar ciúmes.- Gabi joga sua almofada em mim e eu desvio.

- E dois, ele está tentando te esquecer.- Laura termina o raciocínio. Elas faziam muito isso quando queriam que eu entendesse algo de forma clara.

- Ou três, vocês estão loucas.- sorrio.- Eu não vou dar cara a tapa e tomar um grande fora.

- Uma ideia melhor. Converse com o Gavin, ele é tão próximo do Noah e deve saber de algo.

- Não acho que ele irá fofocar algo íntimo do amigo.- suspiro frustrada.- É mais fácil você tirar algo do Josh, ele é seu namorado.

- Ela não pode conversar com o Gavin sobre isso.- Laura cutuca a morena.

- Por quê? Tem algo que eu não sei sobre o Gavin?- encaro as duas garotas. Suas expressões denunciavam que tinham sido pegas e que isso não deveria ter acontecido.

- Não é nada, S/n. Vamos focar no assunto. Você precisa descobrir se ele gosta de você.

- Vamos lá, não me escondam nada. O que vocês duas sabem sobre o Gavin.- elas se encaram.

- Olha, vou te mandar a real.- Laura começa.- Sabemos um segredo dele. Não podemos te contar o que é, somente o Gavin deve fazer isso. Mas ele sabe a consequência e sabe a resposta que o espera.

- O que quer dizer com isso?- pergunto confusa.- Gavin sempre me conta tudo e agora vocês duas sabem um segredo dele e eu não?

- Por favor, não insista nesse assunto. É algo pessoal dele e é ele quem deve te contar.- Gabi me olha envergonhada e concordo.- Enfim, prometo conversar com o Josh. Se Noah gostar mesmo de você, ele vai chegar e te dizer.- a morena sorri.

- Agora vamos comer e assistir filme.- Laura pega o controle da televisão e procura algum filme interessante.

UMA SEMANA DEPOIS

E o segredo de Gavin Leatherwood veio atona. Eu nunca imaginei que algum dia ouviria aquelas palavras saírem de sua boca e que meu choque era o maior de todos.

"Eu gosto de você e sei que você gosta de outro, tudo bem."

Aquilo me doeu tanto. Eu amava o Gavin, ele era meu protetor. O garoto que estava sempre disposto a me ajudar não importava o dia e o horário. Conversamos por horas e abri meus sentimentos a ele.

FLASHBACK

- Vim te revelar meu segredo. Senti que era o momento certo e talvez você pudesse descobrir de outra forma. As meninas me contaram o que aconteceu na noite de vocês.- ele suspira.

- Fiquei frustrada em saber que a pessoa que nunca me escondeu nada, contou um segredo aos outros e o escondeu de mim.

- Eu gosto de você.- ele diz rapidamente e me deixa paralisada.- Eu gosto de você e sei que você gosta de outro, tudo bem.

- Gavin...- tento dizer algo sem sucesso.

- Escondi de você pois não me sentia preparado ainda para contar. Mas senti que o momento chegou.- ele segura minhas mãos.- Não precisa dizer nada, S/n. Eu sempre soube o quanto você é loucamente apaixonada pelo Noah Centineo e sei que ele também sente o mesmo.- ele sorri.

- E o engraçado é que você sempre sabe tudo que irei te dizer.- o mais velho concorda com a cabeça.

- Quem sabe em outra vida você seja minha. Mas nessa, você pertence ao Noah tanto quanto ele pertence a você. E te prometo que farei de tudo para ajudar vocês a ficarem juntos.

- Eu te amo, Gavin.- abraço o moreno.

FLASHBACK OFF

Gavin cumpriu com sua palavra. Ele e todos os nossos amigos ajudaram a mim e Noah a ficarmos juntos. Descobri que ele sempre teve sentimentos por mim, mas tinha medo de me dizer e algo estragar nossa amizade.
Nosso grupo fez um juramento de nunca se separar, não importando a ocasião, os relacionamentos nunca iriam atrapalhar o sentimento de amor e amizade que sentíamos uns pelos outros.

- Eu sou muito grato ao Gavin por ter me ajudado a ficar contigo, S/n. Ele preferiu nossa felicidade do que o amor que sente por você.

- Gavin sempre foi assim. Ele diz que está feliz por me ver feliz. Eu espero que um dia ele encontre uma garota a altura, alguém que o faça tão feliz.- sorrio.

- Sabe que ele combina com a Kierna, não é?

- Meu casal favorito se tornar real? É meu sonho.- nós rimos e nos beijamos.- Eu te amo tanto, Noah Centineo.

- Eu te amo muito mais, S/n. Você é minha Lara Jean.

- Você só não é meu Peter Kavinsky, pois estava esperando outra garota na banheira.- ele me cutuca e ri.- Não pude perder a piada.

- Não pude perder a piada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Diversos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora