Notas da Autora
Quem é vivo sempre aparece, não é? Apareci. Sumi por motivos de saúde, ainda estou me recuperando... Mas como já tinha alguns imagines prontos, resolvi soltar. Os motivos de saúde não são graves, foi apenas uma gripe forte e depois uma desintoxicação de remédios para gripe hehehehe.
Este Romeu é Leonardo DiCaprio
Filme: Romeu + JulietaNestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos vivos te farão viver.William Shakespeare
Eu estava inclinada em minha sacada, enquanto observava o luar do céu da linda Verona.
- Oh, Verona. Tão belo lugar para se morar, mas com tanto caos, se torna fria.- suspirava enquanto observava o lindo céu estrelado naquela noite.- Por que carrego este fardo? Não poderíamos todos viver em paz? Nós, Capuletos e os Montecchios.- vejo a porta de meu quarto abrir.- Tanto sangue derramado, Ama. Carrego essa crueldade em meu nome.- me viro para a mais velha.
- Não diga isso, pequena. Você é boa demais, não carrega fardo ou sangue. Mude a história, você é o futuro.- ela pega em minha mão e sorri.- Faça de Verona um lugar calmo, sele a paz entre as famílias.
- Mas como poderei? Jamais me deixariam ser capaz de tal. Me matariam.- nós duas nos sentamos em minha cama.- Oh, Ama. Queria que as coisas fossem diferentes.
- Depois pensamos sobre isso, querida. Vamos nos arrumar.- ela se levanta e caminha até meu armário.- Ficará linda em sua fantasia, Julieta.
- Julieta... Um segundo nome tão bonito quanto o primeiro, mas carrega o fardo sangrento do sobrenome me dado.
- Não gosta que lhe chame de Julieta?- ela se vira rapidamente.- Me desculpe, mas todos usam a este para se referir a senhorita. Nunca a chamam de S/n.
- Está tudo bem, não se preocupe com o nome me dado. Posso ser Julieta, Maria, Aurora. Todos ainda teriam o mesmo resultado.- dou de ombros.- Cuidado com as asas, não quero que perca as penas.
- Será a mais bela criatura já vista está noite. O anjo mais bonito que todos verão.
- Obrigada, Ama.- sorrio e visto minha fantasia.- Não quero encontrar aquele homem que chamam de meu futuro noivo. Quero encontrar meu amor, eu mesma. Por que casar, se não por amor? Me frusto toda vez que vejo aquele homem.
- Fique tranquila, criança. O que há de ser, será. Apenas se divirta, não pense em casamentos agora. Está linda.- ela pega em minha mão e vamos para a fora.- A festa já começou.
- Ama? Eu já venho.- me solto de seu braço e corro para um grande aquário. Gostava de observar os peixes toda vez que o via ali. Eles não tinham saída, não poderiam fugir. Me sentia como um peixe preso em um aquário. Um par de olhos?- Oh, meu deus.- dou um sorriso e sigo aqueles olhos azuis, era um homem, loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 2
FanfictionPedidos abertos! Pedidos feitos nos capítulos, não serão considerados. Apenas os feitos via mensagem. Começando um novo livro por motivos de bug no anterior. Caso queira mais detalhes, explico melhor no meu perfil!