10 | Pedido

240 33 28
                                    

PARA OS RAPAZES, a vida nunca pareceu tão maravilhosa. Se reuniam uma vez por semana para saírem juntos, às vezes até mesmo sem um destino marcado, apenas iam andando por aí até decidirem algo que agradasse a todos. 

Ainda era difícil para Jongseob ter de presenciar Intak caindo de amores por Jiung, suspirando ao falar dele, o olhando com aquela expressão apaixonada e sorriso frouxo, mas agora tinha Haku e isso o ajudava a superar seu amor não correspondido. Apesar disso, continuava agindo com indiferença e evitava manter diálogo com Intak, por mais que este não tivesse mudado seu jeito com Jongseob, continuava o tratando como normalmente tratava, um amigo.

Já Taeyang e Keeho eram dois garotos compartilhando bons sentimentos um pelo outro, fazendo memórias que almejavam guardar com carinho em um espaço reservado em seus respectivos corações, onde cada um sempre habitaria não importa o que acontecesse.

A coincidência ainda era engraçada, pelo menos para Taeyang. O fato de todos eles estarem interligados de alguma forma, por mais que alguns sequer tivessem conhecimento da existência do outro há pouco tempo, estavam destinados. Seus futuros estavam decididos daquela forma, cada mínimo acontecimento era planejado para acarretar outro, como se o roteirista fosse suficientemente inteligente para saber como resolver as coisas depois. Por exemplo, na noite em que Taeyang viu Keeho com Jongseob pela janela, teve a chance de escolher ter continuado em seu quarto e esperado Keeho ir até ele, mas, em vez disso, preferiu ter a audácia de falar com o canadense. Tinha crises existenciais toda vez que parava para pensar nisso, que se tivesse feito outras escolhas em relação a Keeho, tudo seria diferente agora.

Chegava a se perguntar de que forma poderiam quebrar o coração um do outro, sendo que tudo parecia tão bem entre eles. Keeho era mais carinhoso e atencioso do que imaginava. Se irritava nas vezes em que o canadense ficava manhoso e queria tocá-lo a cada minuto, implorando por abraços e beijos com aquele beicinho de criança mimada, abusando de seu charme para conseguir o que queria. Taeyang tentava recusar, mas, no fim, sempre cedia. 

Logo na tarde de quinta-feira, Keeho mandou uma mensagem no grupo que possuíam, avisando que sairia apenas com Taeyang naquela noite, e que os outros garotos não precisariam deixar de sair juntos por causa disso. Taeyang ficou sabendo dessa saída particular só quando leu a mensagem e pediu diversas vezes que o canadense lhe contasse o que estava planejando, sem sucesso em suas tentativas.

Keeho lhe disse que não era necessário se arrumar demais, já que não iriam para um restaurante chique, nem nada do tipo, apenas saírem juntos para aproveitarem mutuamente suas companhias, terem um momento reservado para eles.

Taeyang praguejou Intak para que ele parasse de assistir tantos casos criminais, por já estar teorizando de que o canadense convencido não passava de uma farsa, e que planejava levá-lo para um lugar isolado, matá-lo e cortar os membros de seu corpo para fazer sabe-se lá o quê. Acolheu a opção de silenciar as notificações do celular, pois mal conseguia pensar na roupa que usaria para seu encontro, com o aparelho vibrando loucamente a cada segundo e interrompendo sua linha de raciocínio que custava a ser criada na mente.
ㅤㅤ

Você 
Cara, se ele fosse fazer isso, não acha que seria idiota ele contar? Nenhum assassino inteligente avisaria que vai sair com sua vítima.

Takie
É, faz sentido.

ㅤㅤ
O mais velho revirou os olhos e decidiu, por fim, tomar um banho morno para acalmar os nervos e se aprontar logo, já que Keeho era do tipo que dizia que te buscaria às 20h, quando, na verdade, chegava às 19:30h. Taeyang repudiava isso com todas as forças porque enrolava para se arrumar até que o horário marcado se aproximasse, e ouvia a buzina do carro ou Keeho batendo à porta enquanto ainda estava no banho, ou se vestindo.

o túnel • taehoOnde histórias criam vida. Descubra agora