Maratona em comemoração ao aniversário da autora 1/3..💐💗
Resumo: onde derrepente, você pode acabar tendo os lábios grudados com o de sua melhor amiga!
Obs: este capítulo irá conter uso de bebidas alcoólicas!
🎯🗯
Você é jenna eram amigas extremamente próximas. Você é a atriz haviam se conhecido através de um dos filmes que jenna fez em sua adolescência. Sua amizade com a ortega era exposta na Internet, muitos dos paparazis avistavam vocês saindo juntas.
O barulho reconfortante da chuva se juntando com as músicas que você é jenna ouviam juntas na casa dela. Jenna havia chamado você para passar a noite com ela. Seus olhos estavam focados na garota de estatura baixa extremamente alegre em sua frente enquanto contava sobre as oportunidades que está recebendo no momento.
Jenna- nunca irei conseguir esquecer de quando fiz meu primeiro trabalho
-proferiu relembrando de pequenos momentosS/n- nunca irei me esquecer da primeira vez que trabalhei ao seu lado.
-você respondeu tendo a atenção delaJenna- nunca irei também. -respondeu -mas falando sério agora, quer vinho?
Você a olhou confusa antes de aceitar. Você nunca foi controlada com o álcool, mas não perderia a oportunidade.
A morena de altura baixa voltou da cozinha com duas taças e uma garrafa de vinho, o sorriso da garota em sua direção foi solto de forma reconfortante.
{🎯}
O relógio apontava para as 00:34, você é jenna se encontravam totalmente alcoolizadas sobe o efeito da bebida. Você ea morena flertavam de forma confusa. Jenna tinha os olhos totalmente focados em você enquanto você falava.
S/n- se eu por acaso tentasse te beijar, oque você faria?
-você indagou com um sorriso de canto pregado nos lábiosJenna piscou algumas vezes tentando raciocinar sua pergunta antes de respondê-la.
Jenna- por quê não testa?
-indagou novamente olhando fixada em seus olhosQuando você notou, já havia puxado a ortega para um beijo calmo. Você pediu permissão com a língua fazendo jenna ceder ao pedido. Sua respiração ofegante se conectava com a de jenna. Quando menos esperava, você tinha jenna em seu colo beijando você loucamente.
S/n- jenna, nos estamos alcoolizadas. -você proferiu enterrompendo o beijo -não estou afim de transar com você e esquecer de um dia pro outro.
Jenna- boa garota. -afirmou vendo você sorrir -quando eu me recuperar dos efeitos do álcool, podemos testar, s/s.
Autora
Words: 400
Yess, e meu aniversárioo, e quem ganha o presente são vcss!! 💐🤝
A fotinha da jenn do começo do cap e da conta: luvhxjenna do instaa!!💗
Não esqueçam de votar!! 💐💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
style imagines// Jenna Ortega Imagines
Fanfiction~● imagines jenna ortega e seus personagens ●continuação do {dreams and imagines} ● GirlXGirl