Resumo: onde taylor swift pode fazer jenna descobrir a possessividade por você
Obs: neste cap, a quinn taylor é sua melhor amiga! 🤍
🎤🗯
Taylor sempre foi uma grande amiga, a mulher te encorajava a fazer diversas coisas, como pedir a mão da ortega em namoro. Você estava passando por alguns problemas conturbados de sua fase nova, taylor sabia e por isso mesmo chamou você para a casa dela.
S/n- my little cloud, tay me chamou para a casa dela, tudo bem por você?
-você indagou para a morena que suspirou baixoJenna- você sabe que não gosto de sua relação preguenta com ela.
-afirmou em um tom resmungaoAntes de responder a garota, você deu um curto selinho nos lábios da morena que formava um beicinho.
S/n- você sabe que ela tem pelo menos o dobro da minha idade, né?
-você indagou com um sorriso charmoso{🎤}
Você chegou em casa depois de uma longa tarde com taylor, quando chegou, sua namorada parecia emburrada com a expressão facial aborrecida, você já sabia do que se tratava.
S/n- hey, hey! Você sabia que essa possessividade sua não é legal?
-você indagou se sentando ao lado da mulher na camaJenna- você sabia que minha mulher ir para a casa de outra mulher não é legal?
-indagou encarando vocêAos poucos você foi se aproximando da morena que estava prestes a selar seus lábios, em um toque caloroso no lugar certo, você juntou seus lábios entrando em uma sintonia.
Toques calorosos em seu corpo, suas mãos bobas posicionadas nos lugares certos, suas mãos caminhavam pelo corpo da morena que estava entregada aos seus toques.
S/n- deixe-me recompensa-lá, querida?
-você indagou com uma voz charmosa fazendo jenna estremecerAutora
Words: 301
Percebi no último cap que vocês gostaram da ideia de envolver outras famosas, então cá estou eu com mais uma querida!🤏
Eu queria tanto dar um spoiler do cap de amanhã😭🤌
Não esqueça de votar!🤍💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
style imagines// Jenna Ortega Imagines
Fanfic~● imagines jenna ortega e seus personagens ●continuação do {dreams and imagines} ● GirlXGirl