Resumo: onde você vestiu um vestido apenas para jenna tirá-lo de forma certa!
Obs: inspirado em dress da taylor swift!
🎲
Jenna estava com os olhos focados em você. Você conversava com seus amigos de elenco enquanto jenna estava a apreciar seu vestido colado da cor preta. Suas luvas pretas davam destaque no conjunto.
Melissa- você vai acabar comendo sua namorada pelos olhos, jenn
-melissa proferiu rindoJenna- a culpa não é minha se minha namorada é completamente estilosa e linda.
-afirmou vendo melissa olhar para vocêJenna focou os olhos em você indo em direção a ela. Você notou como sua namorada parecia apreciar seu corpo de cima a baixo
S/n- querida? Sinto seu olhar de longe.
-você chamou com a voz suave enquanto tinha uma taça de vinho em sua bocaJenna- você está magnífica, mi amor.
-afirmou enquanto sorria em sua direçãoVocê selou os lábios da morena a deixando com as bochechas vermelhas.
Jasmin- sinto a energia dessa conversa de longe queridas. -proferiu vendo você a olhar confusa -jenna está louca para ter você, s/a.
Jenna sorriu envergonhada antes de dar de ombros.
{🎲}
Seu corpo contra a parede do seu quarto enquanto a ortega beijava cada mínimo lugar de seu pescoço.
Jenna- provavelmente irei deixar apenas as luvas. -afirmou com a voz rouca -talvez esse colar também.
Jenna deitou você na cama antes de retirar todas as suas peças. A morena descia os beijos até sua cintura deixando marcas quentes no local.
S/n- abra a gaveta do meu armário. -você proferiu com a voz falhada -tem algo que talvez você gostaria de testar.
{🎲}
Seu coração estava completamente acelerado. Jenna remexia o quadril com a alça amarrada no quadril fazendo você dar gemidos abafados. Seus olhos fechavam com as estocadas profundas da morena dentro de você enquanto tentava processar.
Jenna- mantenha seus olhos vidrados em mim, querida
-mandou em um tom suave fazendo você estremecer de prazerSeus gemidos tensos e abafados com o bafo de álcool. Suas luvas já suadas. Suas luvas deslizaram nas coxas grossas da morena fazendo ir cada vez mais rápido. Seus olhos provocativas para cima de jenna pedindo por mais, você provocava a morena que estava cedendo a suas provocações.
Jenna- você não tem jeito mesmo, s/s.
-afirmou -você quer mais, querida?
-indagou diminuindo os movimentosVocê respondeu jenna em um tom resmungao, seus olhos pediam pelos toques calorosos da morena em sua frente.
{🎲}
Suas pernas cada vez mais bambas enquanto sentia os toques calorosos de jenna sobe seu corpo. Seus olhos estavam focados na morena tocando seu corpo em forma de provocação.
S/n- P-por favor, eu imploro jenna.
-você falou com a voz falhada pela intensidadeJenna- seu pedido e uma ordem, querida.
-respondeu de forma suaveJenna sem nenhum aviso, estocou dois dedos dentro de você fazendo você soltar um gemido intenso. A ortega fazia movimentos circulares de vai e vem enquanto aumentava o ritmo lentamente. Seu corpo estremecia com a intensidade.
Jenna ameaçava colocar mais um dedo dentro de você fazendo você suspirar. Novamente sem nenhum aviso, jenna colocou mais um dedo dentro de você, seus olhos piscavam tentando raciocinar oque você sentia naquele momento.
Depois de alguns minutos, você teve seu orgasmo. Seu corpo aparentava estar cansado.
Jenna- como você se sente, querida?
-indagou deitando ao seu ladoS/n- me sinto cansada mas bem satisfeita.
-você firmou fazendo jenna rir baixoSeus braços circularam a cintura da ortega enquanto você encostava a cabeça no ombro dela.
Autora
Words: 600
Postei mais inspirada que o normal dessa vez!🤨🏳️🌈?
Usei uma de minhas roupas favoritas que já usei como base nesse cap!😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
style imagines// Jenna Ortega Imagines
Fanfiction~● imagines jenna ortega e seus personagens ●continuação do {dreams and imagines} ● GirlXGirl