Resumo: onde depois de muito tempo, jenna resolve experimentar tentar amostar suas sardas.
Frase destaque: saiba que você está linda, Mary jene.
💐
Quando sua namorada decidiu esconder as sardas com diversas maquiagens, você nunca havia pensado que era porque a mulher tinha inseguranças por conta de pessoas que a julgaram. Você sempre elogiou jenna quando estava sem maquiagem perto de você, isso fazia jenna se encorajar mais a voltar a usar.
Você se encontrava no sofá da sala de estar esperando ansiosamente a ortega terminar de se arrumar, vocês estavam indo a um pequeno encontro entre amigos de elenco
Você rapidamente teve seu foco tomado pela morena em sua frente, jenna vestia um vestido colado com salto alto com uma fraca maquiagem. Você se levantou e notou as sardas da morena expostas enquanto usava brilho labial, você sorriu apaixonadamente quando viu jenna encorajada.
S/n- saiba que você está linda, Mary jene.
-você afirmou fazendo a morena sorrir vergonhosaVocê chegou perto da morena e depositou um selinho permanente onde estava as sardas da garota, você sentiu jenna avermelhar quando sentiu seu beijo.
Jenna- eu te amo por me encorajar a deixá-las destacadas, mi amor.
-proferiu vendo você beijá-la novamenteS/n- sempre irei elogiar cada detalhe mínimo seu, querida.
-você afirmou pegando na mão da morenaAutora
Sim, eu chorei quando jenna contou sobre o porque de odiar as sardas..
Pensando seriamente em sumir por alguns dias e voltar como se nada tivesse acontecido🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
style imagines// Jenna Ortega Imagines
Fanfic~● imagines jenna ortega e seus personagens ●continuação do {dreams and imagines} ● GirlXGirl