my weak point- Tara Carpenter

1.3K 148 58
                                    

Resumo: onde tara tenta usar seu ponto fraco pela manhã para não ir a faculdade

Au: apenas um capítulo boiola👌

Au: apenas um capítulo boiola👌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💗💕

A festa da fraternidade fez tara ir dormir com você as 02:40 da manhã, tara estava derrotada enquanto você está completamente confortável por não ter bebido e apenas ter ficado em um sofá sentada enquanto observava sua namorada tropeçar pelos lugares.

Tara havia caído em um sono completamente profundo, o barulho do despertador de tara fez você se irritar e desligar, tara não acordava por nada, e você já tinha noção do que podia ter causado isso

S/n- hey, mi Love -você diz com uma voz suave enquanto espalhava beijos pelo rosto da garota -bom dia, gatinha.

Tara piscou algumas vezes tentando raciocinar, a garota não se lembrava de nada des de que pisou naquele apartamento.

S/n- vamos meu bem, precisamos estudar, não é?
-você diz ouvindo a garota resmungar

Tara- s/n!.. vamos faltar? Só hoje,
hum? -a morena diz enquanto encarava você

S/n- nada disso mocinha! -você diz olhando a morena que tinha um beicinho nos lábios -não! Não mesmo! Vamos levante!

Tara impediu de você tentar se levantar beijando seu rosto, seu pescoço estava sendo coberto pelos beijos da garota fazendo você ceder aos poucos.

S/n- não pode me manipular facilmente, lindinha.
-você diz com a voz suave

Tara continuou os beijos suaves em seu rosto fazendo você ceder ao pedido da garota, a morena tentava esconder o sorriso que tinha nos lábios enquanto você estava completamente esquecida da faculdade.

Sam- meninas! -a carpenter mais velha diz abrindo a porta -vocês não vão levantar?

Tara rapidamente mudou o humor, você deu um selinho na garota puxando a mesma da cama, a morena saiu do quarto dando um olhar mortal para cima de Sam.

S/n- hoje não! -você diz enquanto ria da garota -Você fica tão linda emburrada tara

Tara- eu ainda vou te manipular s/n! -tara diz enquanto olhava em seus
olhos -você já estava cedendo, minha linda

Tara- eu ainda vou te manipular s/n! -tara diz enquanto olhava em seus olhos -você já estava cedendo, minha linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Words: 357

Dia dos namorados chegando e eu só na maior carência😭 meu deus preciso de uma namoradinha!🙌 (provavelmente por causa disso meus capítulos vão ser só boiolagem)

Provável que eu mal apareça por aqui essa semana!

Não esqueçam de votar! 😼💋

style imagines// Jenna Ortega ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora