Resumo: onde sua irmã mais velha (mindy) apresenta a carpenter mais nova a você!
Obs: nesse capitulo, os ataques do ghostface em Nova York ainda não aconteceram!
🤍💕
Quando mindy descobriu sua sexualidade, a garota sempre tentou te arrumar garotas, por outro lado chad tinha ciúmes e demoraria para concordar e confiar na sua nova parceira, até porque sua última parceira romântica era uma completa de uma assasina.
O fato de você nunca ter conversado com tara era totalmente estranho, até porque, você namorava a melhor amiga da garota e também é irmã dos gêmeos, mas quando mindy disse a você que se mudaria para New York e a carpenter mais nova iria junto com a irmã mais velha Sam, você não pensou duas vezes a não ser ir junto com seus irmãos mais velhos.
Você, mindy e chad estavam conversando no apartamento de vocês, derrepente o assunto se tornou você e a carpenter
Mindy- olha só, temos milhares de mulheres loucas por você, meeks. -proferiu fazendo você negar -e eu sei de uma que quer muito ver você..
S/n- eu não vou falar com a carpenter!
-você diz negandoChad- concordo irmãzinha! -falou fazendo mindy erguer as sobrancelhas -você precisa analisar primeiro para ver se é confiável!
Mindy- não ouça chad! Ele é um bobao cheio de ciúmes! -diz fazendo você sorrir -agora vá se arrumar pois vamos no apartamento das carpenters!
Você resmungou antes de sair da mesa e ir para seu quarto se trocar. Você poderia afirmar que estava totalmente envergonhada de ver a carpenter e conversar com ela, os olhos castanhos e as sardas da garota fazia você se atrapalhar por completo.
Mindy- vamos garota! -disse tocando seus ombros -a carpenter tá a sua espera!
Você entrou no apartamento e comprimentou Sam e tara, mindy apresentou você a Sam e principalmente para tara.
{...}
Havia se passado alguns dias des de sua primeira conversa com tara, vocês estavam se encontrando literalmente todos os dias. Chad ficava feliz de você finalmente encontrar alguém que te dê valor.
Mindy- s/n? -a garota falou enquanto você passava de fininho da sala de estar para a porta do apartamento -onde vai essas horas?
S/n- vou ver tara. -você proferiu fazendo a garota sorrir maliciosa -fique tranquila! Ela apenas me pediu para passar a noite com ela. Tara anda tendo pesadelos
Chad- se cuide e não faça barulho criança! Até porque você tem vizinhos!
-chad disse fazendo você revirar os olhos.Você foi recebida por tara que deixou um leve selinho em sua bochecha e logo deu espaço para você entrar, a garota te guiou até o quarto
Tara- obrigada por ficar comigo
-tara proferiu vendo você se sentar na ponta da cama ao lado delaS/n- não foi nada demais tara, até porque.
-você é interrompida pela garotaTara pregou seus lábios no dela. Suas mãos bobas fizeram você apoiar na coxa de tara fazendo a garota arrepiar.
Tara- eu.. queria te beijar a tanto tempo que da até vergonha
-a carpenter admite sorrindoS/n- deveria ter feito isso a muito
tempo -você diz fazendo a garota concordar -agora você pode fazer mais vezes.Você voltou a beijar a garota. os sentimentos que você sentia naquele momento era apenas amor, você é Tara poderiam afirmar que esperavam isso a muito tempo.
{...}
Você entrou devagar em seu apartamento por volta das 06:30 da manhã, você tentou não fazer muito barulho para não despertar seus irmãos, mas parece que não deu certo.
Mindy- s/n!? -A garota fala fazendo você assustar -esse aí não é o top da tara?..
S/n- ah? Sim.. claro.. e que.. eu.. -você diz gaguejando -é que ela pegou minha blusa emprestada sabe?..
Chad- poxa mindy, não percebeu que sua irmãzinha aqui acabou de pegar a carpenter de jeito?
-o garoto proferiu fazendo você sorrir bobaMindy- s/n meu deus!
{...}
Você, seus irmãos e as irmãs carpenter estavam reunidos na mesa do apartamento das garotas, vocês conversavam sobre coisas totalmente aleatórias enquanto você é Tara tinham olhares com sorrisos bobos, seus irmãos e Sam notaram a interação entre vocês
Sam- ah s/n! -a garota diz tendo sua atenção -encontrei isso aqui no quarto de tara.. e seu?
-a garota se refere a sua blusa fazendo você é Tara avermelharemS/n- ah sim.. e meu.. obrigada!
Tara notou seu olhar envergonhado e logo se acomodou em seu colo deixando um pequeno selinho em seus lábios fazendo você retribuir.
Mindy- depois dessa eu vou até procurar o Instagram daquela gatinha da faculdade
-a garota proferiu fazendo vocês riremChad- espera! A anika?
-o garoto perguntaMindy- e quem mais seria grandão!?
-a garota diz pegando o celular.Você é Tara ficaram trocando selinhos enquanto conversavam com Sam e chad.
Autora
Words: 800
Sim, esse foi o maior capítulo dessa
fic!!😭 eu nem estou de bom humor mas me animei muito!🙌Sobre meus capítulos anteriores de pura pegação: NÃO EU NÃO ESTOU NO CIO😭 meu pv só tem isso🆘️
E sim vou continuar fingindo a sonsa do diálogo do capitulo passado onde meu nome estava no meio💋 (até porque estou sem paciência)
Não esqueçam de votar!💞💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
style imagines// Jenna Ortega Imagines
Fiksi Penggemar~● imagines jenna ortega e seus personagens ●continuação do {dreams and imagines} ● GirlXGirl