Resumo: onde jenna pode acabar tendo inveja de tudo que o novo amor de sua ex-namorada tem!
Obs: este capítulo vai conter leitura do ponto de vista de jenna e s/n!
🤍🗯
Quando jenna resolveu acabar com o relacionamento entre vocês duas, cada uma decidiu seguir suas vidas separadas. Mas jenna nunca havia pensado que poderia sentir inveja de sua ex-namorada com outra.
{🗯}
Quando você foi chamada por melissa barrera depois de alguns anos que você trabalhou com ela, já imagina qual seria o grande evento. A morena alta te chamou para ir a um pequeno jantar no restaurante incluindo sua namorada nova, você apenas aceitou.
Chegando lá você se deparou com seus antigos colegas de elenco, incluindo sua ex-namorada. Alguns tinham novos parceiros românticos, outros não. Você
e sua namorada, billie eilish saíram cumprimentando todos, incluindo jenna.{🗯}
Povs ortega vision:
Senti os milésimos segundos do toque dos lábios de minha ex namorada em minha bochecha, a garota estava acompanhada pela namorada, eilish.
Eu estava acompanhada de meus ex colegas de elenco, alguns acompanhados de seus novos ou antigos amores. Eu apenas conseguia aprestar atenção em minha ex-namorada que tinha as mãos da namorada na coxa.
Em alguns minutos senti a inveja cobrir meu corpo inteiro, meus olhos pegaram fogo ao ver a morena dos olhos azuis perto dela, parecia que eu ainda estava junto com ela.
Melissa- pelo menos disfarça, ortega.
-melissa sussurrou em meu ouvidoApenas revirei os olhos para ela voltando a olhar fixadamente em como as mãos da eilish circulavam pela clavícula de s/n
{🗯}
Povs s/n vision:
Senti os olhos da ortega queimarem para cima de Bill, seu olhar estava focado nela des do minuto em que me sentei na frente dela.
Ela parecia totalmente encomodada como se ainda estivesse namorando comigo
Billie- tenho medo de sua ex-namorada, querida -a morena susurrou em meus ouvidos -sinceramente estou quase batendo um papo com ela.
S/n- ela pode parecer sombria mas é um amor.
-susurrei novamente fazendo billie resmungar{🗯}
Você não trocava uma palavra com jenna, a morena não facilitava encarando você daquela forma.
Billie- podemos ir, mi amor?
-billie endagou fazendo você concordarVocês se levantaram junto com mason, vocês se despediram de todos e foram embora.
{🗯}
Povs ortega vision:
Assim que s/n saiu com sua "namoradinha" consegui ficar mais relaxada, eu aparentava estar com total inveja de billie, eu não queria s/n novamente, ou queria?
Eu apenas queria poder tocá-la novamente.
Autora
Words: 430
Acabei de perceber que não sei escrever capítulos nesse estilo!
Estou de férias ent provavelmente voy postar mais capítulos que o normal💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
style imagines// Jenna Ortega Imagines
Fanfiction~● imagines jenna ortega e seus personagens ●continuação do {dreams and imagines} ● GirlXGirl