Resumo: onde em um pequeno filme de romance que você e a Torres foram solicitadas a fazer, existe o por traz do roteiro.
Pedido: pequena_jumenta 🤍💪
🎬💭
A escola que você e a morena estudavam juntas era extremamente rígida, em aulas de teatro era solicitado fazer peças, mini filmes e por aí vai. Você é sua melhor amiga, katie, foram atarefadas de fazer um filme de no máximo uma hora e meia com o tema "romance".
{🎬}
Você passou 2 dias e 16 horas trabalhando em um roteiro, um romance de Hollywood clichê era o resultado que você procurava, nada muito fora do padrão mas também adotando novos clichês de romance. Claramente beijos técnicos iam ser colocados no roteiro
S/n- você se sente confortável?
-você indagou quando percebeu a morena terminando de lerKatie- me sinto bem, s/a, inclusive está muito bem planejado
-a morena afirmou com um sorriso simpático{🎬}
O dia em que a personagem de ambas iriam dar o primeiro beijo sem nenhum tipo de declaração havia chegado, seu coração estava apertado, mesmo sendo técnico, havia algo que te pressionava.
Katie- apenas de um sinal quando estiver pronta, s/a.
-a Torres diz enquanto olhava para vocêSuas personagens pareciam fora da realidade, o clima entre ambas estava mais aliviado, a mão da morena encontrou sua cintura fazendo você arrepiar, suas mãos exploravam o corpo de Katie. A morena se separou de você e sorriu de forma vergonhasa, suas bochechas tinham a coloração avermelhada.
S/n- talvez isso tenha parecido mais intenso que o normal.
-você afirmou um pouco ofegante{🎬}
Seus olhos estavam focados no roteiro principal que estava em suas mãos, você estava decorando a parte mais importante do filme, onde a personagem de Katie faria uma pequena declaração a você. A Torres parecia tensa enquanto decorava as falas, você a tranquilizou de forma carinhosa fazendo a morena relaxar.
S/n- querida, você é incrível e sabe muito bem oque está fazendo.
-você afirmou com um sorriso charmoso entre os lábiosVocê estava posicionada onde deveria, ambas apenas estavam esperando o sinal de seu colega que estava ajudando a produzir. As palavras de Katie começaram a progredir, quando você notou, a Torres havia se perdido totalmente no roteiro, todas aquelas palavras carinhosas não estavam no papel, a morena citou algumas coisas que você já viveu com ela, você parecia totalmente confusa.
Katie- eu apenas quero que saiba que não foi minha personagem que falou tudo isso.
-a Torres falou em um tom suave enquanto você piscava tentando progredir todas as falasVocê estava totalmente paralisada e ao mesmo tempo tendo diversos sentimentos, sua melhor amiga havia acabado de se declarar para você.
S/n- sinceramente tenho diversos sentimentos em meu coração agora.
-você afirmou com as bochechas um pouco rosadasAutora
Words: 439
Apenas deixando claro que aceito pedidos neste capítulo!🤝
Estou quase chegando a 100 capítulos nesse imagine socorro😭🙌
Ariana pequena no próximo cap? Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
style imagines// Jenna Ortega Imagines
Fanfic~● imagines jenna ortega e seus personagens ●continuação do {dreams and imagines} ● GirlXGirl