I think it's been too many days- Melissa Barrera and jenna ortega

1.3K 154 34
                                    

Resumo: onde jenna está ocupada com gravações, e melissa ajuda a matar saudades.

Trisal:
Jenna ortega X melissa barrera X you

Trisal: Jenna ortega X melissa barrera X you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♟️🎲

Fazia alguns dias des de que sua namorada mais baixa havia ido para Londres. A morena estava a trabalho de um novo projeto para lançar ano qui vem. Você é melissa estavam certificadas de que a morena mais baixa passaria algumas longas semanas fora.

A companhia acolhedora de sua namorada mais alta supria um pouco do sentimento de falta. Você é a morena se encontravam na cozinha fazendo alguma tipo de receita. Você estava encima da bancada enquanto a barrera fazia metade do trabalho.

S/n- achei que seria nos duas que iríamos fazer essa receita.
-você proferiu fazendo a morena te olhar

Melissa- suas experiências da última vez na cozinha não foram muito boas,
mi amor
-proferiu fazendo você a encarar indignada

S/n- sendo sincera, aquilo foi apenas um desastre com a panela, nada de mais, querida.
-você diz fazendo melissa bufar

A morena levou a pequena mistura para o forno e logo foi em sua direção. A garota puxou sua cintura fazendo você ir para o colo dela. melissa ameaçou beijar seus lábios que estremeciam e necessitavam do beijo da garota. Você colou seus lábios com o da mulher que retribuiu.

Melissa- se jenna estivesse aqui, concerteza não deixaria você nem tocar em nenhuma panela. -proferiu fazendo você rir baixo -mas eu deixarei você fazer a calda de brigadeiro, cariño

A mexicana soltou você passando a mão por sua cintura fazendo você estremecer por inteiro, a morena riu baixo quando notou suas bochechas avermelhadas.

{🎲}

Você tinha o dedo indicador coberto por calda de brigadeiro. Você "provava" escondida da mexicana que estava de costas para você.

Você sentiu duas mãos sobe sua cintura, melissa puxou você para perto encostando a cabeça em seu ombro.

Melissa- você não escapa de mim, querida.
-afirmou fazendo você engolir seco

Você levantou os dois braços em forma de rendição para a mulher, melissa sorriu gentilmente.

S/n- poxa, infelizmente não consigo me defender.
-você proferiu vendo melissa olhar fixo em seus olhos

Melissa- te preserva mulher
-a morena falou soltando você

{🎲}

Você ea mexicana se encontravam juntas no sofá comendo oque haviam feito assistindo ao "TUDUM" da Netflix esperando ansiosamente pela morena,  ortega.

S/n- só estou assistindo por ela. Eu odeio esses programas
-você afirmou vendo melissa revirar os olhos

Melissa- de todo jeito você veria comigo, sem ou com jenna na TV.
-melissa falou fazendo você sorrir forçado

-melissa falou fazendo você sorrir forçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Words: 425

Simplesmente melissa barrera e jenna ortega!🛐

Estou pensando seriamente em fazer um livro de imagines dela e um da mikey madison🤌

Eu não iria postar nada hoje.. mas foi por pura pressão que estou aqui😭🙌

Não esqueçam de votar!

style imagines// Jenna Ortega ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora