[+18] about consequences and sex- Vada Cavell

1.9K 156 90
                                    

Maratona em comemoração ao aniversário da autora 2/3.. 💐💗

Resumo: onde você pode ser "consequentemente" punida de suas ações.

Obs: neste capítulo, vocês irão ter a visão de leitura fora do contexto com ciúmes (nada muito doentio) e sexo! 💋

Obs: neste capítulo, vocês irão ter a visão de leitura fora do contexto com ciúmes (nada muito doentio) e sexo! 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💋💢

O refeitório da escola tinha a aparência lotada, sua namorada parecia ocupada trocando informações com um dos funcionários da escola quando uma mulher de estatura média dos cabelos loiros se aproximou de você que estava sozinha esperando a cavell. A loira parecia aproximar cada vez mais de você, a garota desconhecida chegou em você com um sorriso agradável estendendo a mão em sua direção.

De começo, a conversa parecia nada além para trocar informações, mas ao longo dos segundos, a morena pegou uma das mexas loira a enrolando nos dedos. O olhar fixo da loira com um sorriso favorável. A garota passava a mão em seu ombro. Quando notou, sua namorada já havia brigado com você apenas pelo olhar. Você saiu gritando a morena.

S/n- realmente não quero nada com você.
-você proferiu saindo

Quando finalmente achou vada, ela tinha a expressão raivosa, você chegou com um pequeno sorriso que de desmanchou rapidamente quando notou a cavell

Vada- quem era a loira?
-indagou de braços cruzados

S/n- vada, eu realmente não sei.
-você respondeu

Vada- depois conversamos sobre isso,
s/n.
-proferiu ainda nervosa

Quando vada iria sair, você a impediu com um pequeno aperto no pulso esquerdo fazendo a morena te encarar.

S/n- ainda vou poder ir para sua casa depois daqui?
-Você indagou fazendo a morena pensar algumas vezes antes de responder

Vada- só se me prometer ficar 11 metros de distância de qualquer loira que esteja por aqui.
-respondeu fazendo você rir baixo

{💋}

A casa da morena aparentava estar vazia. Quando pisou dentro da casa, teve seus lábios colados com o de vada. A morena segurava sua cintura de forma provocativa fazendo você a olhar confusa.

A morena pegou em sua mão com um sorriso provocativo te levando para o quarto dela. Você tinha o olhar ainda confuso por a poucos minutos atraz a morena ter gritado com você.

A cavell subiu em seu quadril avançado em seu pescoço descoberto enquanto fazia leves movimentos. Seu corpo estremecia enquanto a morena descia os beijos para baixo de seu quadril ameaçando você

Vada- suas ações hoje não me deixaram contente, querida. -proferiu olhando em seus olhos -Você precisará ser castigada por isso.

Um sorriso malicioso escapou do canto de sua boca. A cavell tirou sua blusa tendo acesso ao seu corpo quase descoberto. A morena passava a mão por seu corpo fazendo você arrepiar de cima a baixo, a morena desceu as mãos até seu shorts ameaçando tirá-lo.

{💋}

Seus olhos reviravam enquanto a morena massageava seu clitóris de forma brusca. Vada ameaçava avançar com os dedos. Quando finalmente avançou, seu corpo estremeceu pela brutalidade. A morena fazia movimentos circulares de vai e vem com três dedos dentro de você. Vada percebeu suas pernas tremerem quando aumentou o ritmo.

Seus gemidos tensos eram soltos. Vada beijava seus labios enquanto você tinha a respiração ofegante. Aos poucos você se encharcava cada vez mais. Os toques calorosos da morena depois de retirar os dedos de dentro de você era arrepiante.

Vada- no meu ponto de vista, você não está totalmente castigada de suas ações.
-proferiu contra seu ouvido

{💋}

Suas pernas tremiam mais que o normal, a morena tinha uma alça apertada amarrada em volta do quadril fazendo pequenos movimentos circulares dentro de você. Sua respiração ofegante, seu rosto coberto por suor. Vada fez você chegar no ponto em questão de minutos.

Vada- aguentaria mais uma rodada?
-indagou fazendo você afirmar

{💋}

Seus gemidos saiam falhados e roucos quando a morena estocava 3 dedos dentro de você. Seu corpo tremia, você já não sentia suas pernas naquele momento.

Vada tocava seu corpo. A morena avançou em seu quadril deixando algumas marcas da coloração roxa.

A cavell avançou novamente em sua clavícula deixando uma marca notável. A morena olhou em seus olhos enquanto se acomodava em seu quadril marcado.

Vada- se você ousar tampar está marca na escola, pode ter certeza que será uma mulher solteira, s/a.
-afirmou fazendo você engolir seco

S/n- prometo a você, querida, nenhuma loira irá chegar perto de mim.
-você afirmou sorrindo

-você afirmou sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Words: 730

Uma pergunta, de todos os +18 que escrevi, qual é o preferido de vcs?

A reação de vcs por eu so fzr capítulos nesse nivel:

A reação de vcs por eu so fzr capítulos nesse nivel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



style imagines// Jenna Ortega ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora