photoshoot- Jenna Ortega

1.6K 145 17
                                    

Resumo: onde você é convencida por sua namorada a fazer uma sessão de fotos dela.

Resumo: onde você é convencida por sua namorada a fazer uma sessão de fotos dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📸

Jenna te pedia feito criança fazia 2 semanas e meia para você fotografá-la, o problema é que você havia parado de fotografar por conta de seus imprevistos no seu 2° trabalho. Já se faziam quase 1 ano que você não tocava em uma máquina fotográfica, e provavelmente ninguém fazeria você voltar.

Jenna- mi bebe.. -jenna diz te abraçando por traz se apoiando em seu ombro -estamos livres hoje não é?..

Você se virou e olhou para jenna que estava com um beicinho enorme nos lábios, provavelmente já vinha em mente oque a garota quer.

S/n- nem vem jenna! Eu não vou tocar em máquina nenhuma hoje! -você diz saindo de perto da garota -não não! Não venha com esse beicinho!

Jenna- mas s/a!! Por favor!
-a garota diz te seguindo pelos cômodos da casa.

Você já havia colocado o ponto final nessa brincadeira mas jenna foi lá e colocou sua vírgula.

{📸}

Você é jenna estavam indo para seu estúdio dentro da casa, a morena havia se arrumado e você estava terminado de se instalar em seu velho estúdio

A ortega tinha os lábios coberto por um enorme sorriso vencedor enquanto você ainda estava de mal humor sobre essa ideia maluca de jenna.

Jenna- obrigada por me atender gatinha! -jenna diz enquanto deixava um selinho em seus lábios -confia em mim que vai dar certo!

{📸}

Você tinha seus olhos brilhando sobe a beleza de sua namorada em cada foto que você tirava. Você pode finalmente afirmar que jenna estava completamente certa em te levar para fotógrafa lá novamente.

S/n- uau jenn! Você está incrivelmente linda.
-você diz puxando a garota para mais um selinho

Jenna- claro né, com uma mulher dessa tirando minhas fotos não tem nem como não fazer pozes bonitas!
-jenna diz beijando suas bochechas avermelhadas

Você continou por tirar milhares de fotos de sua namorada enquanto a garota fazia mil em umas gracinhas para a câmera.

Jenna- eu já disse que te amo? -jenna diz te deixando outro selinho -por que se não... eu te amo viu lindeza.

S/n- vou acreditar em sua palavra jennao -você diz vendo jenna mudar de expressão facilmente. -eu também te amo ortega!

Você é jenna optaram por ficar entre beijos enquanto tentavam se concentrar em tirar fotos. A cada foto que você tirava era um beijo em seus lábios da ortega.

{📸}

Você é jenna estavam deitadas na cama enquanto reviravam sua câmera para achar fotos para postar, você apenas reclamava de como ficou tremida a foto enquanto jenna te dava mil sermaos por a foto estar incrível.

S/n- jenna não! -você diz tirando a câmera da mão da garota -essa não tá legal ortega!

Jenna- cala a boca e salva a foto
s/n!

Você apenas fez oque jenna mandou e foi salvando as fotos que ela havia gostado.

Jenna- e não é que você colocou a mão em uma máquina fotográfica denovo? Para quem falou que nunca mais ia encostar..
-diz te provocando

S/n- culpa sua jenna! Mas até que eu gostei..
-você diz selando os lábios da garota

-você diz selando os lábios da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Words: 532

Uma das minhas sessões de fotos favoritas da jenn concerteza e essa do começo do capítulo!!

Se eu matar a minha indecisão ainda hoje eu vou postar um cap de alguma música da Rita lee! Pois estou completamente viciada nas músicas dela..

Estou começando a ficar completamente de cabeça vazia para ideias de caps, vcs tem?

Nao esqueçam de votar e comentar lindes!😉💞

style imagines// Jenna Ortega ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora