Resumo: onde uma simples olhada, pode causar uma boa noite de sexo.
Pedido: CoalaFix
Obs: ariana pequena estará participando deste humilde e benzido capitulo💪
💋💐
A área VIP do show da cantora acompanhada de The weeknd estava coberta por famosos respeitados, você e a ortega foram convidadas a ir no grande evento, jenna estava bastante animada, pelo simples fato de amar as músicas de The weeknd.
Jenna ao longo do show parecia incomodada, ariana piscava o olho esquerdo em sua direção a cada trecho específico de "die for you". Você sentiu um beliscão com unhas afiadas em sua cintura na quinta vez que ariana jogou um olhar específico para você, você olhou confusa para jenna que estava emburrada ao seu lado
S/n- oque você tem, jenna?
-você sussurrou no ouvido dela confusaJenna apenas deu de ombros antes de "rosnar" para você, a garota sempre fazia isso quando estava nervosa com alguma coisa em específico.
{💋}
Você e a morena estavam se despedindo de seus colegas que estavam juntos a vocês duas no local, quando jenna finalmente se despediu de tanta gente, deixou a carranca amostra em seu rosto que a segundos atrás estava simpática.
O clima no carro estava tenso, jenna parecia tensa enquanto dirigia, a garota estava dirigindo para qual quer lugar possível, você não cogitou em perguntar do que isso se tratava.
S/n- jenna! é serio você está me deixando preocupada!
-você afirmou fazendo jenna estacionar em um lugar completamente vazioJenna olhou para você de uma forma razoável, em questão de dois minutos encarando você de uma forma amedrontadora, a garota estava prestes a soltar uma única palavra.
Jenna- ariana.
-proferiu em um tom amedrontadorVocê ainda continuou olhando ela confusa, jenna estava raivosa e você não sabia o por que de tudo aquilo.
S/n- oque a alma da ariana fez com você agora, ortega?
-você indagou em um tom irônicoJenna- caramba s/n! Ela estava dando encima de você, até o tonto daquele homen que estava do meu lado percebeu! -jenna afirmou fazendo você sorrir de canto -era para você ser apenas minha, não?
Você engoliu seco com as palavras da morena que ainda tinha um olhar amedrontador para você, em poucos segundos depois daquela confusão, você exigiu a jenna que fosse para casa.
S/n- vá para casa e te mostrarei o quanto sou sua, querida.
-você comandou fazendo jenna sorrir forçado{💋}
Em questão de minutos que entrou dentro de casa, você estava encima da bancada enquanto a ortega beijava cada canto de seu corpo, sua blusa foi jogada em qual quer canto do cômodo, jenna deixou escapar um olhar provocador antes de desabotoar sua calça cargo.
Seu corpo estremeceu quando sentiu as mãos geladas de jenna caminhar por suas coxas já descobertas. A morena provocou você ameaçando colocar alguns dedos dentro de você, Você estava totalmente molhada e pedia feito louca por isso.
Jenna- eu nem fiz nada e você já está assim, querida?
-jenna falou com uma voz provocanteCom alguns pedidos, jenna finalmente entrou em contato com seu corpo, você sentiu um alívio enorme quando sentiu uma das mãos da ortega passeando por seu corpo descoberto.
Jenna- não se prive de fazer barulho, minha querida.
-jenna afirmou selando seu rosto{💋}
Jenna tinha o rosto completamente enterrado em sua intimidade, você tinha marcas roxas espalhadas por todo seu corpo, a morena recebia alguns puxões no cabelo quanto mais perto chegava em seu ponto sensível no clitóris.
Jenna- você está tão perto, querida.
-afirmou com uma voz suaveSeu ponto sensível, foi quando a ortega decidiu encontrar seus lábios enquanto voltava com os dedos dentro de você. Você poderia sentir suas pernas falharem.
{💋}
Jenna estava ao seu lado deitada no quarto compartilhado entre vocês duas, seu corpo estava exposto com as marcas feitas pela morena.
Jenna- obrigada por isso.
-jenna falou selando o canto de sua bocaS/n- isso tudo foi culpa sua.
-você afirmou enquanto sentiu jenna resmungar algo que você não queria ouvirAutora
Words: 692
Rapaz tá certo isso?..
Eu realmente queria começar a postar 2 capítulos no dia, mas sou muito enrolada🥲💪
Vocês quando leram o título:
VOCÊ ESTÁ LENDO
style imagines// Jenna Ortega Imagines
Fanfic~● imagines jenna ortega e seus personagens ●continuação do {dreams and imagines} ● GirlXGirl