Resumo: onde sua relação com jenna começa com apenas um flerte no Twitter em 2022.
💐💕
Quando você decidiu comentar sobre a entrevista de Jenna Ortega no Twitter para seus fãs, nunca havia imaginado que a ortega reagiria ao seu post com um simples comentário insinuando atiçar você. Os fãs de ambas claramente começaram a comentar sobre essa mini interação de vocês com apenas 3 comentários, aliás, vocês nunca haviam conversado nos olhos do público e no privado.
Algumas semanas haviam se passado des de sua pequena interação com a ortega, jenna estava em seu auge da carreira e então por isso mesmo, a garota participava de diversos eventos, como um no Brasil, seu país onde você nasceu. A ortega concerteza não perderia a oportunidade de chamar sua atenção novamente, quando a garota finalmente chegou no Brasil, fez o seguinte post:
"A vista bela do Brasil me lembra a morena dos olhos castanhos que morou por aqui.."
Novamente, os fãs de ambas começaram a voltar com o assunto sobre vocês, derrepente, você é a ortega estavam nos assuntos do momento. Você entrou na brincadeira da morena e fez o seguinte post enquanto a garota estava em
São Paulo:"A morena da franjinha conheceu meu lugar mas nunca me conheceu, nunca entenderei."
{💐}
Depois de seu último post sobre jenna, algumas semanas se passaram, jenna havia começado a te seguir no Instagram e você fez o mesmo. A morena finalmente tomou coragem de te chamar no privado e você logo a atendeu.
A garota havia te chamado para um pequeno primeiro encontro. Você havia se arrumado perfeitamente para o encontro na cafeteira com a atriz.
Jenna- você é ainda mais bela de perto.
-proferiu fazendo você sorrir vergonhosaS/n- por favor, ortega, olha quem está falando.
-você diz fazendo a mulher ter as bochechas rosadasVocê é a ortega começaram a ter diversos assuntos. Concerteza vocês foram flagradas, e no exato momento que foram vistas, vocês foram para os assuntos do momento novamente. Diversos posts e edições de pessoas eram feitas, você é a morena apenas começaram a comentar sobre a for you de vocês.
{💐}
Alguns dias aviam passado des de sua interação pessoalmente com jenna, vocês ainda estavam nos assuntos mais comentados e diversas pessoas shippando. Vocês ainda usam o Twitter como meio de entretenimento tanto para os fãs quanto para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
style imagines// Jenna Ortega Imagines
Fiksi Penggemar~● imagines jenna ortega e seus personagens ●continuação do {dreams and imagines} ● GirlXGirl