Resumo: onde sua namorada te acalma em um dia chuvoso.
Obs: capítulo completamente fora do contexto do filme!
Au: neste cap, vada será alguns centímetros maior que s/n para se encaixar melhor no contexto do cap e terem uma melhor visão da leitura!💐
☁️💭
O barulho da tempestade se formando lá fora enquanto passava qual quer programa na TV do quarto de vada. Seu corpo estremeceu quando ouviu o primeiro trovão, seus olhos fecharam alguns segundos tentando processar o barulho.
Vada notou seu corpo tremer ao ouvir o barulho alto da tempestade, vada pausou o programa se virando para você
Vada- você está bem, querida?
-indagou encarando vocêS/n- já estive melhor.
-você afirmou fazendo a garota se sentar sobe a camaA garota puxou você pela cintura fazendo você se acomodar no corpo da morena, você havia passado os braços no pescoço da morena deitando seu rosto na clavícula da cavell.
Vada- está tudo bem, ok?
-afirmou ouvindo seu resmungo baixoA morena começou um carinho preguiçoso em sua costa como uma forma acolhedora.
Vada- feche seus olhos brilhantes, e descanse um pouco, mi amor. -proferiu enquanto seus olhos pesavam -prometo que quando acordar, não haverá mas nenhuma tempestade.
Seus olhos pesaram com as falas positivas da cavell, você se acomodou no corpo quente e acolhedor da morena enquanto deixava ser levada pelo sono pesado.
Autora
Sendo sincera, eu sou extremamente medrosa com tempestades fortes🤌
Finalmente trouxe a cavell aqui novamente! Tinham me pedido bastante ela!💐💪
Estou pensando seriamente em trazer melissa barrera neste imagine!🛐🛐
Uma pergunta, já assistiram A baba rainha da morte?
Obs: jenn já atuou neste filme!Não esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
style imagines// Jenna Ortega Imagines
Fanfiction~● imagines jenna ortega e seus personagens ●continuação do {dreams and imagines} ● GirlXGirl