Resumo: onde seus colegas de trabalho acabam descobrindo sobre seu relacionamento secreto com jenna
📽
Jenna se encontrava colada sobe seu corpo enquanto desenhava circulos imaginários em sua coxa descoberta. Você ea ortega haviam sido liberadas, então por isso, você foi ao trailer de jenna para passar tempo com a garota.
Alguns longos minutos se passaram des de que você ea ortega entraram para descansar, você havia sido chamada, e por isso mesmo se levantou para sair.
Jenna- promete que vai voltar?
-a garota pergunta com um beicinho nos lábiosS/n- prometo, mi amor
-você afirmou sorrindo gentilmente em direção a morenaA morena foi até a porta do trailer dando espaço para você sair. Quando você ia sair a garota puxou seu braço fazendo você colar nela.
Jenna- só deixo você ir me dando um beijo, senhorita.
-a morena diz enquanto tinha uma mão sobe sua cintura fazendo você avermelharVocê colou seus lábios sobe os da garota. um beijo rapido enquanto você sorria para a mulher em sua frente.
S/n- prometo que voltarei, gatinha
-você afirmou antes de sair{📽 }
Você tinha uma mão boba escondida por traz da ortega enquanto estava conversando com seus colegas de elenco, a ortega remexia no banco que estava sentada enquanto você sorria disfarçadamente para ela.
Mason- me desculpa melissa, mas eu realmente não vou conseguir ficar calado sobre oque vi hoje mais cedo.
-o garoto proferiu olhando para vocêMelissa- por favor, você vai envergonhar as garotas.
-afirmou fazendo o garoto dar de ombrosS/n- oque eu tenho aver com isso?
-você indagou fazendo jasmin rirJenna se encontrava confusa ainda tentando processar oque estava acontecendo no momento.
Jasmin- jenn, não vai comentar o fato de você ea s/a, literalmente saírem do trailer juntas?
-jogou no ar a pergunta fazendo você avermelhar e jenna colocar as duas mãos no rostoMelissa- vocês não podem negar pois vimos com os próprios olhos a pegada na cintura.
-a garota comentou rindoVocê é jenna apenas afirmaram que estavam juntas fazendo seus colegas fingirem surpresa. Quando vocês se levantaram, Melissa foi até você.
Melissa- não pense que não vi sua mão bobinha.
-falou se referindo aos eventos a alguns minutos atrásS/n- você não presta.
-você proferiu fazendo Melissa rirAutora
Mão boba concerteza ea melhor provocação que alguém poderia receber!💋🤝Minha honesta reação com a s/n ea jenna no trailer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
style imagines// Jenna Ortega Imagines
Fanfic~● imagines jenna ortega e seus personagens ●continuação do {dreams and imagines} ● GirlXGirl