POV.: CONRAD FISHER
O verão já começou e a Belly e o Steven já chegaram. E estou na beira da piscina enquanto bebo uma cerveja e fumando maconha, até que ouço Jeremiah me chamando para ver uma surpresa, fiquei confuso, mas logo entrei em casa e fui para a sala.
Cheguei lá e vi Jeremiah e Steven sentados no sofá junto de Belly e... aí meu deus! Corro para ela a abraçando forte.
Sn: Oi, pra você também, Connie!- ri, enquanto eu beijo o seu rosto inteiro.
Conrad: Você falou que não ia puder vir!- sorrio para ela, e ela retribui o ato.
Steven: Nós ainda estamos aqui, pombinhos!- finge uma tosse, nos fazendo olhar para eles.
Conrad: Poderiam não estar, né?!- volto a beijá-la intensamente.
Sn: Connie, não vamos deixar eles de vela! Vem, vamos para o seu quarto!- me puxa do mini sofá.
Conrad: Até logo gente!- digo já subindo junto da minha namorada.
Steven: Não façam nada que eu não faria!- grita me fazendo colocar a cabeça na batente da porta da sala e levantando o dedo do meio.
Jeremiah: Não façam muito barulho, eu quero dormir!- aí Sn apareceu novamente na sala.
Sn: Cala a boca, Jere! Tá dizendo isso porque não tem ninguém!- diz, fazendo Jeremiah levantar o dedo do meio pra ela.
Jeremiah: Ainda!- diz olhando de canto para Belly, a fazendo corar.
Conrad: Tudo bem, chega de conversa. Quero matar saudades da minha namorada.- eu e Sn subimos as escadas rapidamente antes que comece outra conversa. Chegando no quarto, pego na cintura de Sn, a colocando contra a parede.
Conrad: Eu estava com tantas saudades suas!- aproximo o meu rosto do seu, a fazendo deixar os lábios entre abertos.
Sn: Eu também estava com saudades de você, ... dos seus beijos... do seu toque!- roça os lábios nos meus.
Conrad: Chega desse joguinho!- a beijo agressivamente. O beijo era desesperado mas ao mesmo tempo com paixão vinda de ambos.
A puxo para a minha cama, ficando por cima dela. Desço os meus beijos para o seu pescoço e clavícula.
Sn: Eu amo você, Connie!- diz entre gemidos.
Conrad: Eu também amo você, Sa!- beijo-a apaixonadamente.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Finjam que no gif está de noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
Fanfictionimagine-se com os personagens que você mais gosta, se divirta com os caras dos seus sonhos! PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL ENT QUALQUER ERRO ME AVISEM!