POV.: Ava (se lê Eiva)
Sozinha. É assim que eu me sinto, sozinha. Não é só pelo facto de não ter ninguém perto de mim, talvez pelo facto de estar sozinha num país, sem amigos, sem família, só estudos. Pelo menos consegui fazer uma amiga, Anne, ela não é exatamente minha amiga é a minha colega de quarto , ela me arrastou para uma festa de una amigos dela.
Estava sozinha com um copo vermelho na mão, bebendo Red Bull, sentada numa mesa um pouco isolada, não queria que ninguém me irritasse.
XXX: Posso me sentar?- Merda!! Uma voz masculina fala, me fazendo o olhar, vi um cara bonito, olhos azuis brilhantes pelas luzes, cabelo castanho escuro, sorriso lindo e maxilar marcado, ele era muito bonito!
Ava: Claro!- me afasto um pouco no sofá para ele se sentar.
XXX: Oi, sou Chris!- estende a mão, logo a pego, senti um arrepio pela espinha, já que as suas mãos estavam quentes e as minhas geladas.
Ava: Oi, sou Ava!- sorrio, o vendo retribuir o gesto.
Ava: Espera... Chris Sturniolo?- pergunto vendo uma expressão surpresa em seu rosto esbelto.
Chris: Uau... acho que você foi uma das únicas pessoas que disse bem o meu sobrenome!- ele ri, me fazendo acompanhá-lo.
Chris: Você já me conhece?-pergunta curioso.
Ava: Não. Minha amiga Anne conhece você, além disso ela me mostrou alguns vídeos seus e dos seus irmãos.- exclareço.
Chris: Ow!- diz em compreensão.
Chris: Anne, a namorada do Matt!- exclama.
Ava: NAMORADA?!- grito, fazendo algumas pessoas me olharem, logo me encolho de vergonha.
Chris: É normal você não saber, é algo bem recente.- sorri tranquilizador.
Chris: Quer dançar?-pergunta se levantando e estendendo a mão.
Ava: Claro porquê não?!- respondo, segurando a mão dele.
(Coloquem a música para melhor experiência)
Chegamos na pista de dança e começou a tocar Call Out My Name do The Weekend, me fazendo virar de costas para ele, sinto as suas mãos no meu quadril, movendo junto do seu corpo no ritmo da música, ficamos dançando, enquanto as mãos dele percorriam o meu corpo, enquanto as minhas mãos estavam em seu cabelo. Até ele me virar e olhar nos meus olhos enquanto se aproxima do meu rosto. Faço o mesmo, fazendo os nossos lábios roçarem um no outro, até ele os juntar num beijo lento mas intenso. Paramos pela falta de ar e ouvimos um grito atrás de nós.
Anne: AI MEU DEUS!! A AVA DESENCALHOU!!- gritou me fazendo ficar com vergonha e o Chris riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
Fanficimagine-se com os personagens que você mais gosta, se divirta com os caras dos seus sonhos! PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL ENT QUALQUER ERRO ME AVISEM!