Jace Wayland - (HOT)

287 11 0
                                    


POV.:TESSA

Está uma tranquilidade enorme, estou preste a cair no sono, até que ouço gritos vindo do quarto de Jace. Rapidamente me levanto e vou até lá.


Tessa: Ei... Jace... é só um pesadelo!- digo o balançando, o fazendo acordar, assustado.

Jace: Tessa... eu pensei que... que você tinha...

Tessa: Tudo bem... está tudo bem... eu estou bem!- o abraço, tentando tranquilizá-lo.


Ele me olha e me beija apaixonadamente. O beijo foi acelerando e Jace foi beijando o meu pescoço. Aquilo era muito bom, eu e Jace já estamos juntos há 2 anos e meio e nunca tinhamos saído dos beijos.

Desperto dos meus pensamentos quando sinto a parte de cima do meu pijama ser retirada por ele, também sinto  na minha clavícula e colo.

Jace percebe o que está acontecendo e pára.


Jace: Me desculpa,... eu forcei a barra!- diz enquanto se ajeitando em baixo de mim.


Eu não respondo, simplesmente pego na sua mão e a levo para a alça de meu sutiã. A abaixando com a mão do mesmo.


Jace: Tessa...você tem certeza... não quero apressas as coisas, muito menos magoar você.- diz me olhando com ternura.

Tessa: Eu quero isso, Jace! Eu confio em você!- logo o beijo intensamente.


Ele tirou o meu sutiã, e logo levou os lábios aos meus peitos, me fazendo arfar. Levo as minhas mãos ao cós de sua calça, já que ele já estava sem camiseta quando cheguei ao quarto.

Ele tira a minha mão do cós da calça dele e me empurra para baixo dele.


Jace: Hoje, vamos focar só em você, amor!- diz sensualmente ao pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar e logo volta a beijar os meus seios.


Ele chupa o meu seio direito e aperta o esquerdo coma sua mão forte. E de seguida alterna para o seio esquerdo.

Vai descendo até o cós do meu short do pijama e retira-o com facilidade. Logo ele olha nos meus olhos, como se pedisse permissão, e logo eu acenti.

Ele retirou a minha calcinha com delicadeza, mas nunca quebrando o contato visual.

Até que sinto a respiração dele na minha intimidade e beijos no interior da minha coxa.

Sinto a sua língua invadindo a minha intimidade, aquilo era tão bom, ele olhava nos meus olhos enquanto me chupava fortemente. Ele trabalhava perfeitamente com a língua me fazendo revirar os olhos e gemer o seu nome. Logo ele volta a subir os beijos pela minha barriga e terminando na minha boca, me fazendo sentir o meu próprio gosto.


Jace: Tem certeza?- diz, eu olhava para os seus olhos que estava cheios de luxúria.

Tessa. Jace... por favor!- digo em um sussurro, o fazendo colocar a mão no criado mudo, tirando de lá uma camisinha, logo colocando-a.

Ele se colocou entre minhas pernas.


Jace: Vao doer um pouco no início, mas se quiser parar é só dizer para parar que eu páro!

Tessa: Vai logo!- gemo em antecipação.


Ele colocou devagar,  só a cabecinha, senti uma sensação diferente, um pequeno incomodo.


Jace: Posso continuar?- diz com receio.

Tessa: Hm...Hmm!- solto um grunhido em concordância.


Devagar ele colocou tudo, senti um dor aguda, senti lágrimas descerem pelas minhas bochechas.


Jace: Quer que eu pare? Se você quiser não tem mal.- limpa as minhas lágrimas com os polegares.

Tessa: Não, continua...- digo o apertando contra mim.

Jace: Tudo bem, vou começar a me mexer!- assinto, me preparando.


Começou a se mexer, a dor que eu sentia foi passando, só sentia o prazer. Coloquei as minhas pernas em volta da sua cintura, me fazendo senti-lo ainda mais. Ouvi o seu gemido rouco assim que o fiz. Até que sinto o pau dele alcançar o meu ponto G, me fazendo gemer alto e Jace tampou a minha boca com a sua para ninguém nos ouvir. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arranhei as suas costas o fazendo gemer. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passado algum tempo chegamos no ápice juntos.

Tentamos recuperar o fôlego, ele me puxa para o seu peito.

Tentamos recuperar o fôlego, ele me puxa para o seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jace: Eu te amo, Tessa Lightwood!- beija a minha testa.

Tessa: Eu também te amo, Jace Wayland!- sorrio, fechando os meus olhos e assim eu tive a melhor noite da minha vida!


Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora