Klaus Mikaelson

186 6 0
                                    

Pov.: Stefan


Diana: Olá irmão!- arregalo os olhos vendo a minha irmã mais velha ali, ao lado de Klaus sorrindo pra mim.

Stefan: Como...

Diana: Como estou viva? Querido irmão, isso eu devo ao meu Nik!- diz enquanto beija a bochecha de Klaus.

Stefan: Vocês os dois?

Diana: Exatamente maninho!

Stefan: Mas que merda!


Pov.: Klaus


Klaus: Sei que deve estar surpreso, Stefan. Mas agora tenho um ritual para terminar.-  vou até ele em VV quebrando o seu pescoço.

Klaus: Pode continuar sweet!- vou até ela dando um selinho em seus lábios carnudos e macios.

Diana: Só falta a duplicata sem sal, Nik!- vou até Elena que nos olhava com ódio e repulsa, Diana abre o círculo de fogo. Estendo a mão para ela pegar.

Elena: Vai se ferrar!

Diana: Eu se fosse você falava direito, ou arranco a sua língua!- exclama fazendo Elena a olhar assustada.

Klaus: Sweet, por favor, não assuste a nossa querida duplicata!

Klaus: Obrigado pelo pequeno favor Elena!- mordo o seu pescoço sugando todo o sangue, logo ela cai no chão morta.

Diana: Tudo bem, Nik?- pergunta apreensiva.

Klaus: Está funcionando sweet, eu estou sentindo!- logo os meus ossos começam a se quebrar.


Até que sinto alguém me empurrar e colocar a mão no meu coração, quando olho vejo meu querido irmão Elijah.


Elijah: Isso é pela nossa família Niklaus!- ele ia arrancar o meu coração, mas eu o interrompo.

Klaus: Eu não os atirei ao mar, eles estão seguros irmão!


Pov.: Diana


Sinto algum tipo de magia me empurrando para uma árvore, quando olho vejo a bruxa Bennett,  me fazendo rosnar.


Diana: Acha mesmo que consegue me impedir?- faço um simples movimento com a mão, a fazendo cair desmaiada.


Olho para frente e vejo Elijah quase arrancando o coração do meu Nik, fazendo o meu sangue ferver, logo sinto os meus pés saírem do chão e os meus cabelos voarem.


Diana: Larga o MEU Nik, Elijah!- grito vendo Elijah ficar tenso.


Pov.: Klaus


Diana: Larga o meu Nik, Elijah!- olha pra ela a vendo flutuar e o seu cabelo voando, para não falar dos seus lindos olhos azuis que agora estão num vermelho escarlate.

Bonnie: Se não o matar, eu mato  os dois!

Diana: Tenta a sorte, vadia!- vejo Bonnie sangrar pelo nariz e desmaiar.

Stefan: Por favor, Diana! Você também é uma Salvatore, e nós ajudamos uns aos outros, precisa nos ajudar!- Qual é, ele deixou ela pra morrer, enquanto ia salvar Katerina.

Diana: Eu não preciso de nada! E o meu nome é Diana Mikaelson!- Meu deus, como eu amo essa mulher! Logo ela puxa eu e Elijah para longe de tudo.


 

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora