JJ Maybank

313 12 0
                                    


POV.:SN

Sou Sn Smith, sou a nova princesinha kook, depois de Sarah passar a ser pogue, eu passei para o seu cargo de merda, principalmente por ser "namorada" de Rafe Cameron.

Eu e Sarah nos damos super bem, ela me entende, para não falar que eramos melhores amigas até ela virar pogue e ser melhor amiga de Kiara Carrera. Sarah, me convidou para ir com ela há casa de John B, e cá estou eu, eu e Sarah, ela abria a porta de eu estava atrás dela.

Logo quando entramos, me deparo com os pogues com olhares curiosos e somente um par de olhos raivosos.


Kie: Mas que porra, Sarah! Eu ontem disse pra você não trazer ela pra cá, isso é dos pogues, ela é a princesinha kook!

Sn: Oi, pra você também, Kie!- digo aborrecidamente.

Sarah: Qual é! Vocês eram amigas, e Kie a gente falou que vocês tinham brigado por um motivo idiota!

Kie: Mas tinha de trazer ela pra cá!?

Sn: Eu é que devia estar irritada, foi você que transou com o meu namorado!

JJ: Você transou com o Rafe?- pergunta com cara de nojo.

Kie: Por isso você se afastou de mim.- diz mais para si mesma do que pra mim.

Sn: Eu vi você e Rafe transando na minha própria cama! E ouvi o que ele disse naquele momento!

Kie: Sn... eu...

Sn: Ele disse que amava você, ele disse a você o que ele nunca disse pra mim, o que nunca ouvi de ninguém! Sabe tudo o que eu fiz pra ele dizer que me amava!?!- nesse momento eu já estava aos soluços de tanto chorar.

Kie: Eu... eu sinto muito!

Sn: Não você não sente, ninguém sente! E sabe de uma coisa... eu não preciso de vocês, eu não preciso de ninguém, eu não preciso da vossa pena!- parei de falar, ficando um silêncio profundo e desconfortável, eu olhei pra todos e saí de lá.


Eu estava a andar para casa até que sinto uma mão puxando meu braço, me fazendo bater contra um peito musculoso.


JJ: Está tudo bem, eu estou aqui com você!- disse me abraçando e fazendo cafuné no meu cabelo.

Sn: JJ...- disse entre soluços.

JJ: Tudo bem, vem vamos pra minha casa, o meu pai não está lá.- falou calmamente.


E ele me levou, me salvou! Nós fomos para casa dele e ficamos lá vendo filmes abraçados! E pela primeira vez me senti bem, me senti segura!


Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora