POV.:JENNA
Eu e Lion estavamos numa festa, mas assim que chegamos estranhamos. Nick estava de casal com uma garota e essa garota nem era Ana.
Chegamos perto deles e comprimentamos Nick, logo ele nos apresenta à garota.
Nick: Gente essa é a Sn, minha namorada, Sn esses são Jenna e Lion, os meus melhores amigos.
Sn: É um prazer conhecer vocês, ouvi muito falar de vocês!- dá um sorriso acolhedor que logo foi retribuído por nós.
Jenna: É um prazer conhecer você, mas sem ofensa nós nunca ouvimos falar de você!- digo constrangida, mas logo relaxo já que Sn deu uma risada da situação.
Sn: Já esperava isso, Nick é um idiota!- ri enquanto dá um tapa na nuca dele.
Nick: Ai!- coloca a mão no local onde ela bateu.
Nick: Não fala assim de mim gatinha!
Sn: Em outras situações você gosta que eu te chame de essas coisas e agora reclama!- pela primeira vez vi Nicholas Leister corar.
Nick: Cala a boca!- ele esconde o rosto na curva do pescoço dela, a fazendo rir.
Nick quando ouve a risada dela levanta a cabeça e admira o rosto esbelto dela.
Nick: Sabe que eu te amo, não sabe?- pergunta se aproximando do rosto dela.
Sn: Eu também!- se aproxima dele.
Nick: Não diz "também", parece que está concordando comigo!- diz, a fazendo rir.
Sn: Eu te amo!- roça os lábios nos dele.
Nick: Agora sim!- dá um sorrisinho, que logo é interrompido.
Sn: Cala a boca!- diz e beija ele, fazendo com que eu e Lion percebecemos que estavamos a mais, logo saímos de lá.
POV.:NICK
Quando ela me beija eu consigo sentir tudo em um só momento, o beijo era lento e apaixonado, mas foi interrompido por um desgraçado.
Ronnie: Uau... parece que Nick Leister arranjou uma nova vadia!- eu estava prestes a responder mas sou interrompido.
SN: Pelo menos tem uma!- diz com deboche, enquanto me puxa para longe dele.
Nick: Essa é a minha garota!- sussurro em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
Fanfictionimagine-se com os personagens que você mais gosta, se divirta com os caras dos seus sonhos! PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL ENT QUALQUER ERRO ME AVISEM!