E cá estou eu, de frente para a mansão da família Mikaelson.
Eu estava em Las Vegas, até que chegou aos meus ouvidos que o grande híbrido original Klaus Mikaelson e a sua família mexeram com o que não deveriam.
Ah... e eu ainda não me apresentei, sou Sn Salvatore, irmã mais velha de Damon e Stefan Salvatore. E parece que Klaus e sua família andaram a fazer algo aos meus irmãos e eu não deixarei isso acontecer.
Sn: Vamos lá Klaus, sei que está aí!- digo depois de bater a quarta vez na merda da porta.
Eu estava quase arrombando a porta, mas aí abriram a porta e dei de cara com Elijah, Kol e Rebekah Mikaelson.
Sn: Onde está Klaus?!- digo entrando na mansão e deixando para trás os três originais para trás com o rosto surpreso.
Rebekah: Sn... Ah... O Nick não está no momento.- diz, mas eu a interrompo.
Sn: Não minta para mim, Rebekah! Sinto o seu cheiro! Apareça logo, seu desgraçado!- digo berrando e o procurando pelos cômodos de baixo.
Klaus: Sn, querida, bom ver você! O que quer comigo, amor? - pergunta descendo as escadas.
Sn: Não me chame assim Niklaus, agora me dê um motivo para não matar você agora!- rosno contra o rosto de Klaus, o qual empurrei na parede, segurando forte o seu pescoço.
Klaus: Como se você conseguisse, amor!- diz calmamente, principalmente a palavra final.
Sn: Eu não sou a mesma de antes Niklaus!
Klaus: Adoro como o meu nome sai dos seus lábios! É tão sexy, querida!- exclama me fazendo aproximar dos seus lábios e dizer:
Sn: Niklaus.- digo lentamente, fazendo os olhos dele irem direto para os meus lábios.
Kol: Eu não queria incomodar, mas nós ainda estamos aqui!- finge uma tosse.
Sn: Agora Niklaus, você vai deixar os meus irmãos em paz!- ignoro Kol.
Klaus: Meu amor, eles têm algo que...- o interrompo.
Sn: Algo ou alguém? Porque eu ouvi falar de uma tal vampirinha loira oxigenada!
Rebekah: Eu acho que todos deviamos sentar e conversar.- se aproxima, pois sabe da raiva que estou sentindo.
Klaus: Não fala assim de Caroline!- berra ele se aproximando de mim, vermelho de raiva.
Sn: Uh... toquei no ponto fraco... Uau, o grande híbrido original Klaus Mikaelson está apaixonado por um mera vampira sem sal!- faço bico debochando.
Até que ouvimos as portas serem abertas com brutalidade. Eram Damon, Stefan, Elena, Bonnie e a tal de Caroline.
Damon: Sn, vamos embora, não perda tempo com eles!- passa a mão pelos meus ombros, me fazendo relaxar.
Sn: Eu ainda não acabei aqui, Damon!- digo olhando para Niklaus, que começa a andar, me fazendo achar que que vinha até mim, mas...
Klaus: Caroline, amor, você está linda como sempre, bom ver você nos meus aposentos. -diz lhe dando um beijo na bochecha, me fazendo olhar para aquilo irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
Fanficimagine-se com os personagens que você mais gosta, se divirta com os caras dos seus sonhos! PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL ENT QUALQUER ERRO ME AVISEM!