SÉCULO X
Pov.: Klaus
Estava na floresta a observar o lago e os pássaros a voar. Até que ouço um galho se partindo e um pequeno grito feminino, me fazendo ficar em alerta.
Logo vejo uma mulher de cabelos ruivos e olhos verdes como esmeralda. A vejo olhar para o meu peito e já que estou sem camisa, logo as maçãs do seu rosto ficaram vermelhas.
Klaus: Olá bela dama, sou Niklaus Mikaelson.- algo nela me atraía, ela vestia um vestido vermelho, mais escuros que o tom dos seus cabelos como fogo.
XXX: Olá senhor, sou Malia Moreau.- acena com a cabeça timidamente.
Klaus: E de França, não?-sorrio.
Malia: E você seria britânico, não?- retribui o sorriso, e ele era lindo, os dentes brancos alinhados, os lábios rosados e convidativos, ela era linda!
Klaus: Então a senhorita Moreau gostaria de dar uma volta pela floresta?- pergunto completamente encantado com a mulher esbelta à minha frente.
Malia: Claro, porque não senhor Mikaelson!- pega minha mão, me puxando pela floresta.
Quebra de Tempo - 2 meses depois
Dor. Era isso que eu estava sentindo neste momento, seria a última vez que eu a veria.
Nestes últimos 2 meses eu e Malia nos apaixonamos, mas agora que a minha mãe transformou a nossa família em monstros, não poderei nunca mais olhá-la enquanto dorme, ou quando as maçãs do seu rosto ficam vermelhas graças à vergonha, quando ri fazendo as suas covinhas aparecerem, a fazendo ficar mais linda ainda. Nunca mais verei a minha Malia, ela era a única coisa que eu me conseguia importar.
Não irei me despedir, vou ter de simplesmente sumir da vida dela, para o seu próprio bem.
Quebra de Tempo - Algumas horas depois
Pov.:Malia
Ele se foi. E nem se quer se despediu. Estou completamente destruída.
Ele me deixou sozinha com um filho seu em meu ventre. Ele não sabia do seu primogénito, mas ele não poderia me deixar, pensei que ele me amava, mas parece que estava completamente enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
Fanficimagine-se com os personagens que você mais gosta, se divirta com os caras dos seus sonhos! PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL ENT QUALQUER ERRO ME AVISEM!