Pov.:Bose
Eu, Chapa, Mika e Miles tivemos de ir para o colégio normal, já que a SWAG está infetada com térmitas. A gente estava na cantina do colégio conversando, quer dizer a Mika estava olhando para um garoto, enquanto a gente conversava. Vimos um canguru atacando uma garota, nos fazendo ir até ela, mas antes de conseguirmos falar, uma garota de cabelos negros e olhos castanhos começa a falar.
XXX: Só pode estar de brincadeira! De novo Stella?- a garota exclama, parecendo bastante irritada.
Stella: A culpa não é minha Jade! Agora me deixa em paz, quero ver se alguém presta atenção em mim!
Jade: Pelo amor de deus, Stella! Vê se cresce!- olha para a gente com os olhos semicerrados.
Jade: E vocês são?- pergunta.
Mika: Oi, eu sou a Mika, esse aqui é o meu irmão gémeo Miles, a Chapa e o Bose.
Jade: Oi, sou Jade!- acena com a cabeça, passando o olhar pela gente, parando em mim, me fazendo retribuir o olhar, a gente se olhava fixamente.
Stella: A abelha rainha do colégio!- exclama a garota deitada no chão.
Jade: Cala a boca! Não sou a abelha rainha, pelo contrário, sou a garota que todo mundo odeia!- sorri sarcasticamente.
Jade: Não liguem para a minha irmã! Ela é uma idiota!- diz nos conduzindo para uma mesa.
Chapa: Porquê aquele canguru a atacou?- pergunta.
Jade: É isso que estou tentando descobrir! Isto vem acontecendo bastante, minha irmã diz que seria melhor se a Danger Force estivesse no colégio seria mais fácil. Mas enfim... - suspira
Jade: Estão gostando do colégio?- pregunta.
Chapa: É legal, a Mika amou principalmente aquele garoto.- aponta para o garoto que comia um biscoito/bolacha encarando a Mika.
Jade: Quem? O Jamie? Que horror! Pode ter certeza que quando ele abrir a boca você vai perder o interesse!- ri, me fazendo reparar no seu sorriso, ele é lindo, e as covinhas o faziam ficar ainda mais adorável.
Jade: Cá no colégio há poucos garotos bonitos e quando são bonitos são uns idiotas. Mas talvez isso mude agora!- me encara profundamente, retribuo o olhar novamente, desvio o olhar quando Miles limpa a garganta.
Miles: Parece que o Bose passou a gostar mais do colégio!- diz fazendo Chapa e Mika rirem e Jade sorrir para mim.
Quebra de Tempo
Pov.: Jade
Estava saindo da aula, até que vejo uns idiotas empurrando o Bose, logo vou até eles.
Jade: Aí, seus idiotas porquê não se metem com alguém do seu tamanho!?- pergunto , os fazendo me olhar, consigo ver os olhos arregalados dos idiotas.
XXX: ~Desculpe Jade, não sabia que era dos seus!- diz, logo todos sairam correndo.
Estendo a minha mão para Bose que estava sentado no chão pelo empurrão que tinha levado.
Jade: Sinto muito, pelo o que eles fizeram.- Bose levantou com a minha ajuda, logo o seu rosto ficou muito perto do meu.
Conseguimos sentir a respiração um do outro, olhavamos nos olhos um do outro, mas logo o nosso olhar passou para a boca um do outro. Nos aproximamos, fazendo os nossos lábios se encostarem, começamos um beijo calmo, o beijo dele me trazia a sensação de paz, de segurança.
Finalizamos o beijo com um selinho, encostando as nossas testas, até que...
Mika, Miles e Chapa: Momento genuíno!- cantam, nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
Fanfictionimagine-se com os personagens que você mais gosta, se divirta com os caras dos seus sonhos! PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL ENT QUALQUER ERRO ME AVISEM!