João Félix

173 5 0
                                    

(Já vou avisando que este capítulo foi feito à muito tempo, então não está muito bom, além disso não entendo muito de futebol, então peço desculpas por isso.)


Pov.: João


Estamos todos no campo, até que Roberto nos chama para conversar.


Roberto: Pessoal, fui informado que vai haver um novo campeonato, que irá ser com as equipas masculinas e femininas juntas!- diz, nos fazendo ficar surpresos mas animados.

Roberto. As garotas estão lá fora para começarmos o treino, posso chamá-las?- pergunta apontando para a entrada do campo.

Todos: Sim!


As garotas entraram, elas eram muito bonitas, mas uma em específico chamou a minha atenção.


Roberto: Então pessoal essas são... - disse o nome de cada uma.

Roberto: E por último mas não menos importante, a capitã Flávia Santos!- aponta para a garota de cabelos negros e  olhos como o mar.

Roberto: Então vou vos deixar se entenderem, eu preciso ir ao meu escritório mas já volto.- sai.

Pepe: Olá meninas! Então por onde querem começar?- pergunta divertido. 

Flávia: Que tal vocês ficarem no vosso canto e a gente no nosso?!- diz sarcástica, indo para uma parte do campo.

Lúcia: Não liguem! Ela não gosta muito de mudanças!- fala.

Bruna: E não se preocupem o temperamento dela não é dos melhores, mas é uma ótima pessoa.

CR7: Vamos começar então!- anda até Flávia, logo o seguimos.

João: Então, por onde come...- sou interrompido.

Flávia: Fazemos assim, garotas comigo e você façam o que quiserem! Garotas, vamos!-cada garota pega em uma bola e se colocam em fila em frente ao gol.

Rafa: Não vão aquecer?- pergunta.

Flávia: Fizemos isso antes de vir pra cá.- diz simples, saindo de perto das outras pegando em uma bola e... UAU...

Bruno Fernandes: Uau...

Cancelo: Ela é boa!

João: Ela não é boa... ela é... incrível!-exclamo hipnotizado.


Ela estava a fazer a estrelinha com a bola nos pés, até que para em forma de  pino e chama o resto das garotas, que logo se viram. Ela faz o espacate  e cada uma das outras chutam a bola e quando a bola chegava em suas pernas, ela as fechava se virando para o gol e fazendo gol.


Pepe: Eu preciso aprender aquilo!- exclama espantado.

Rafa: E o Félix quer aprender a lidar com a jogadora! Quer um babador?- me dá um tapa na nuca e ri como os outros.

João: Calem a boca e me desejem sorte!- digo indo até Flávia.


Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora