Luke Castellan

260 7 0
                                    

POV.: Aisha - filha de Hades


Estava no acampamento de meio-sangue e para ser sincera já estou cansada disto tudo.

Principalmente do idiota, filho de Hermes, aquele idiota, mas tão estupidamente lindo, mas nunca vou admitir isso, vou morrer sendo a única a saber disso.


Clarisse: E aí, aspirante a demónio! Sozinha como sempre, não?- sorri provocante.

Aisha: Vai se fuder, aspirante a guerreira!- me levanto ficando cara a cara com ela, estava pronta para a briga.

Luke: Porque vocês não se acalmam, garotas!- coloca a mão no meu ombro.

Clarisse: Como sempre tem sempre alguém para te proteger, né!

Aisha: Consigo lidar muito bem com você sozinha, idiota!

Luke: Tudo bem, esse daqui é o novato, Percy Jackson!- apresenta.

Clarisse: O que matou o minotauro?!- revira os olhos e sai.

Percy: Oi...- murmura envergonhado.

Aisha: Eaí, sou Aisha! Filha de Hades!- estendo a mão para ele.

Percy: Wow... Você...- diz cauteloso.

Aisha: É... Eu sei, sou a única até agora, então espero que aproveite a minha companhia!- sorri o olhando, mas meu olhar para no rosto do garoto ao seu lado, ficamos nos encarando, até ouvir a voz de Percy.

Percy: Tudo bem... Ah... Eu já vou!- sai de fininho.

Luke: Isha, a gente pode conversar sobre o que aconteceu?

Aisha: Não temos nada para conversar!- me viro para sair, mas ele segura no meu braço.

Luke: Como não! Você me beijou!- fala desesperadamente.

Aisha: E você limpou o beijo! Não acha isso constrangedor o suficiente?!- digo constrangida.

Luke: Eu não limpei porque não queria, eu limpei pelo choque, o choque de ter sido beijado pela garota que eu amo.

Aisha: Pera... você me ama?- digo surpresa pela confissão.

Luke: É claro que sim! Porra, porquê você acha que eu não consigo tirar os olhos de você, que não consigo parar de pensar em você, penso em você quando acordo e quando vou dormir, porra! Eu te amo!


Fico em completo choque, eu pensava que ele estava com nojo de mim, mas na verdade ele só estava em choque, porra! Isso ainda me deixou mais confusa, depois da declaração, eu não sei o que fazer.



Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora