POV.: ALEC
Entro na sala de treinamento e vejo ela. Uma mulher de cabelos ruivos e um homem gordo que está com luvas de box na mão.
Fico os observando e ouço Izzy e Jace parar ao meu lado e observá-los também. Parece que ela está tentando convencê-lo de lutar contra ela.
Homem: Não luto com mulheres!- diz a olhando de cima a baixo, estava comendo ela com os olhos, fazendo o meu sangue ferver.
XXX: O quê?! Não me diga que está com medinho!- debocha, enquanto faz biquinho.
Homem: Tudo bem, vamos nessa! Não vou pegar pesado com vo...- é interrompido com um soco no nariz e um chute na barriga, o fazendo cair.
Homem: Mas que merda! Você partiu o meu nariz!- diz fazendo ela rir.
Alec: Para a próxima não a subestime!- digo me aproximando junto com Izzy e Jace, e passando os braços pela cintura de Sn.
Homem: Cuide da sua namorada!- olha pra ela com desgosto, enquanto se levantava tentando estancar o sangue do nariz dele. Eu ia responder mas Sn foi mais rápida.
Sn: Cuide da sua boca!- e dá um chute nas partes baixas dele. O fazendo sair de lá mancando e sangrando.
Todos nós começamos a rir.
Izzy: Você com certeza é a minha ídola (não sei se é assim que se escreve), cunhada!- diz parando de rir e lhe dando um sorriso.
Sn: Igualmente, cunhada!- retribui o sorriso.
Alec: Temos que admitir, a minha namorada é a melhor!- a abraço e lhe dou um beijo.
Jace: Vocês são tão brega e pegajosos!- diz com cara de nojo.
Sn: Olha quem fala, até parece que você não é assim com a Clary.- logo depois que ela fala, Clary chega por trás de Jace.
Clary: Oi gente, oi amor!- o beija, fazendo Jace olhar para ela como um bobo apaixonado.
Jace: Oi gata! Eu estive pensando e porquê a gente não vai tomar um sorvete?- fala com voz de bebê.
Clary: Claro, porque não! Vamos!- diz, fazendo-o segui-la como um cachorrinho.
Sn: Depois é a gente que é brega e pegajosos!- grita para Jace ouvir, me fazendo rir junto de Izzy.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que o Alec é gay e respeito isso, mas neste livro de imagines ele é hétero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
Fanfictionimagine-se com os personagens que você mais gosta, se divirta com os caras dos seus sonhos! PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL ENT QUALQUER ERRO ME AVISEM!