POV.:HARRY
Depois de Mal baixar a barreira, estavamos nos divertindo, até que chegou alguém, estava em cima de um cavalo completamente preto.
Era uma garota, ela tinha cabelo cacheado e ruivo e seus olhos eram claros, com um arco e flecha nas costas.
Ben e Mal se aproximaram e logo fomos todos para junto deles.
Ben: Quem é você?- pergunta há garota misteriosa, já que ela tinha o rosto escondido com uma bandana verde escura.
XXX: Não me reconhece... idiota!?- debocha, fazendo todos ficarmos surpresos pelo jeito que ela falou com ele, mas ele não, até que ela tirou a bandana do rosto.
Ben: Sn... é você?
Sn: Quem mais seria?
Ben: Eu estava com tanta saudade de você!- exclama, logo lhe dando um abraço, já que a tal Sn já estava fora do cavalo.
Ben: Sn, este é o pessoal! Mal, minha noiva, Evie, Jay, Carlos e ...
Sn: Uma, Gil e Harry, eu sei, adoro piratas!- diz olhando para mim e me piscando o olho, me fazendo sorrir de lado.
Harry: É um prazer princesa, vejo que nos conhece, mas poderia me dizer o seu nome?- pergunto beijando a sua mão.
Sn: Sou Sn, filha de Merida!
Harry: Agora faz sentido o arco e flecha!- pisco o olho pra ela.
Audrey: Aí pessoal, vocês não dan...çar!- o entusiasmo da sua voz acaba quando vê Sn.
Audrey: Sn!- diz levantando o queixo, enfrentando Sn.
Sn: Audrey, é bom saber que o seu braço se cicatrizou! -fica cara a cara com Audrey, acho que elas não se dão muito bem.
Ben: Tudo bem meninas, já...- é interrompido.
Audrey: Já não tenho medo de você...ursinha!- daí pra frente foi só pra trás, só vejo um flecha espetando na bochecha de Audrey, a fazendo berrar.
Sn: Parece que continua me subestimando... dorminhoca!
Uma: Gostei da garota!- sussurra para mim e Gil.
Ben: Sn! Vem Audrey, vamos cuidar disso aí!- leva-a junto com o grupo de Mal.
Sn: E ela continua a mesma princesinha mimada.
Uma: Você devia ter vindo quando ela era a vilã.
Sn: Se eu tivesse vindo ela já estaria morta.- diz friamente.
Gil: Você é estranha para uma princesa.
Sn: Não me consideram uma princesa aqui!- olha com ódio para o castelo.
Harry: Como não!? Você tem a beleza de uma e o dinheiro também!
Sn: Minha mãe transformou a minha avó em um urso, para não ter que se casar. Aqui a minha mãe é vista como uma maluca e uma mulher fútil por ter feito o que fez só para não se casar.
Uma: Eu faria o mesmo com ela!
Sn: Exatamente! Eu também, por isso não me querem aqui, porque não quero me casar cedo, tal como minha mãe.
Gil: Então nunca se apaixonou?
Sn: Não, para mim e para a minha natureza, homens são vistos como traidores e exibidos.
Harry: É isso que pensa de mim...qu-quer dizer da gente?- a olho cautelosamente.
Sn: Não, quando olho para Gil vejo carinho, inocência e... lealdade!- o olha atentamente, o fazendo sorrir.
Sn: Já você...- continuou, me olhando profundamente.
Sn: Vejo coragem, vejo luxúria e astúcia, e bem lá no fundo vejo alguém que quer amar, alguém que quer ser amado. O que me faz sugerir que não tem um bom relacionamento com um dos seus pais, talvez... seu pai?!? Mas você sabe que não está sozinho porque tem os piratas! Isso é o que vejo quando olho pra você!- me olha com ternura, tudo o que ela disse bem lá no fundo é verdade e isso me tocou. Ela viu em segundos o que muita gente só viu em anos ou até que nunca viu.
Uma: Uau... você conseguiu ver tudo isso logo quando conheceu eles!1
Sn: Sou boa lendo as pessoas!- diz ainda me olhando.
Uma: Olha sem querer me intrometer, mas se não consideram você porquê se dá bem com Ben?
Sn: Num passeio que houve cá no colégio, quando eu tinha 13 e Ben 14, alguns idiotas estavam tentando bater no Ben, eu vi atirei flechas neles e lembro-me de partir o braço de um. A partir daí eu e Ben ficamos inseparáveis.
Harry: Com certeza você passou a ser a minha garota preferida!- mando um beijo.
Sn: Igualmente, Hook!- me dá um beijo no canto da boca e sobe no cavalo, logo desaparecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
Hayran Kurguimagine-se com os personagens que você mais gosta, se divirta com os caras dos seus sonhos! PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL ENT QUALQUER ERRO ME AVISEM!