Bucky Barnes

54 2 0
                                    


POV.: Amy


Steve: Ainda bem que você veio!- fala assim que me vê entrando no galpão.

Amy: Você quase implorou de joelhos, estava me envergonhando à frente da minha nova presa!- digo irritada.


Vejo Sam Wilson vindo de uma garagem me deixando mais confusa.


Amy: Pode me dizer porquê precisa de mim?!

Steve: Ele está vivo, Amy!- paraliso completamente, ele nem precisa dizer de quem está falando.

Amy: Isso é impossível, Steve!- digo nervosa, não estava à espera de algo assim.

Steve: Está naquela garagem.- aponta para onde, Sam Wilson, acabou de sair.

Steve: Ele implorou para falar com você! No mínimo ver você!- mal ele acaba, me dirijo à garagem.


Quando abro aquelas portas de metal, eu o vejo. Sua cabeça estava pendida para baixo, fazendo o seu cabelo comprido e sedoso ficar na frente do seu rosto. O braço de vibranium está preso, provavelmente para segurança de quem entra na sala.

Sei que ele reparou na minha presença, já que assim que entrei ele ficou tenso.


Amy: James...- chamo, e só assim consigo ver o seu rosto. Ele tinha rosto cansado, olheiras de baixo dos seus olhos azuis. Aqueles olhos já não eram os mesmo de 1940, quando olho no fundo daquele azul oceânico não vejo alegria, paixão qualquer outra coisa dessas. Só vejo vazio! Vazio e cansaço, era óbvio que era assim que ele se sentia. Também conseguia ver preocupação, pavor e ódio. Mas não era ódio de alguém, era ódio de si mesmo. Era de tudo o que fez como Soldado Invernal, tudo e todos que matou e destruiu, tudo deixou marcas, não físicas... mas psicológicas. Consigo ver isso olhando apenas para os seus olhos azuis.

Bucky: Amy... você...- ele olhava para mim em desespero, ele parecia náo acreditar que eu estava ali.

Bucky: Você é real?

Amy: Sou... mas sinceramente não sei se você é real!- digo o fazendo dar uma breve risada. Eu estava com saudade de a ouvir.

Bucky: Vem cá!- ele chama-


Ando até ele em silêncio, ele me puxa para sentar no colo dele, com cada perna ao lado do seu quadril.


Amy: Não acredito que você está vivo!-  toco nas maçãs do seu rosto , ele fecha os olhos e se inclina para a frente aproveitando o carinho.

Amy: Deus... você precisa cortar esse cabelo!- toco os seus fios negros, o fazendo soltar uma risada contagiante.

Bucky: Depois pode fazer isso para mim!- ele volta a abrir os olhos e eu já não vejo um vazio, vejo amor e ternura.

Bucky: É bom ter você aqui, assim... comigo e bem!- vejo as lágrimas implorando para cairem dos seus lindos olhos azuis.

Amy: Eu estou aqui, James! Estou aqui com você!- encosto a sua testa à minha e pela primeira vez em muito tempo me sinto completa.


  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora