POV.: Mary
Sou Mary Salvatore, irmã mais nova de Damon e Stefan Salvatore! No momento, tenho de aguentar estar na escola, já que assim como Stefan tenho cara de uma garota de 17 anos! Qual é... eu tenho 162 anos, não sou uma criança que precisa aprender! Muito menos História, eu sei muito mais que o professor, até porque em algumas partes estive lá!
Agora sentada ao lado de Stefan e atrás da Elena, vejo Ric entrar na sala. Ele parecia diferente, a maneira como ele falava era intensa e sedutora e issonão é noemal em Ric. Mas posso estar a ver coisas, é provável que ele só tenha tido uma noite animada com Jenna.
Ric: Então alguém pode me relembrar do que falamos na última aula?- pergunta, franzo a testa já que ele não parecia ter feito essa pergunta só para saber se estavamos atentos.
XXX: Falamos dos anos 60, por causa do baile.
Ric: Exatamente! Os anos 60...- ele vira e escreve no quadro "Anos 60".
Ric: Os anos 60 não foram muito interessantes. Na verdade, os Beattles foram a única coisa de bom nos anos 60.- só conheço uma pessoa que fale assim dos anos 60 e que os odeie tanto quanto eu. Parece que ele está mais perto do que todos pensavamos.
Elena: Na verdade Ric... Professor Saltzman, os Beattles foram nos anos 70.- ele fixouos olhos em Elena,agora sim tenho certeza que é ele.
Ric: Sim, claro! Anos 60...anos 70... às vezes fica tudo misturado!- diz, mas os seus olhos por acaso se encontramcom os meus, em uma faísca ensurdecedora. Logo um dos cantos da minha boca sobe em um sorriso ladino, dou um leve aceno provocador, o fazendo sorrir também.
O resto a aula foi um tédio! Mas eu e "Ric" sempre trocamos uns olhares.
O sinal tocou,vejo Elena e Stefan saírem da sala por último, nem dando por minha falta.
Mary: Podia ter avisado que eu ia ter um professor tão chato e irritante.
Klaus: Não poderia estragar a surpresa, love!- vejo um sorriso ainda maior no seu rosto.
Mary: Prefiro o seu corpo!- me aproximo, colocando as minhas mãosno seu peitoral.
Klaus: Acredite, eu sei disso! Mas não irei tocar em você estando neste corpo, é nojento demais!
Mary: Tudo bem! Me chame quando você voltar ao normal e gostoso Nik!- saio da sala, dando um último olhar provocador para "Ric".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
Fanficimagine-se com os personagens que você mais gosta, se divirta com os caras dos seus sonhos! PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL ENT QUALQUER ERRO ME AVISEM!