05 | MASON THAMES

750 65 4
                                    

EU estava jogando com Miguel, de acordo com ele preciso manter minha mente ocupada com alguma coisa.

— Você tá ligado que eu vou ganhar, né? — diz Miguel com um sorriso vitorioso em seus lábios.

— Vai sim, confia amigão. — dei um tapinha nas costas de Miguel.

— E no final advinha quem ganhou? Isso mesmo, Mason Thames. — apontei pra mim mesmo.

Agora assim como Miguel estou estudando online.

Depois disso Miguel ficou sentado ao meu lado enquanto eu conversa com Mary pelo meu notebook.

— Brady, Jacob e Tristan marcaram de sair 16:00, bora? — Miguel fala enquanto olha pro seu celular.

Só murmurei um "uhum".

Algumas horas se passaram e Miguel foi se arrumar, enquanto eu peguei a primeira roupa que vi pela frente. Só um banho rápido, coloquei a roupa e sai do quarto.

Depois de alguns minutos Miguel desceu as escadas, falamos com nossas mães e saímos de casa. Miguel chamou o uber que chegou alguns minutos depois.

Brooke iria vim junto, só não veio porque ela iria sair naquele exato momento. Ela vai sair com Bay e Shay até onde eu sei.

Chegamos alguns minutos depois e logo pude ver só Brady e Jacob.

— E ai, irmão! — Jacob veio sorridente ao meu encontro.

— Oi — sorri e dei um abraço nele. — Cadê Tristão?

— Aqui! — Tristan acenou e veio correndo ao nosso encontro.

— O cabelo do japinha cresceu. — ri e cumprimentei o de olhos puxados.

— Suave, parça? — Tristan perguntou pra mim e logo foi em direção a Miguel.

— Nem tanto.

— E ai, meu mano, suave? — Tristan abraçou Miguel.

— Tranquilo, e você? — Miguel perguntou sorridente.

Não sei como Tristan ainda não postou nenhuma foto com Miguel e colocou na legenda "com o de fé" ou até mesmo "com o cria". Quanto mais tempo passo com eles, mais gírias brasileiras estou aprendendo.

— Vamos na sorveteria? — Brady sugeriu.

— Uhum, depois vamos no shopping. — Jacob sorriu.

Todos concordaram e começamos a andar em direção a uma sorveteria que não ficava muito longe de onde estávamos.

— Ae Tristão, você ficou sabendo Mason Thames desencalhou? — Brady riu.

— Caô! É sério? — Tristan ficou desacreditado por alguns segundos depois sorriu. — Que orgulho.. — Tristan limpou suas lágrimas falsas. — Como meu cria cresceu rápido!

— Você tá meio desatualizado japinha, estou junto com ela desde o ano passado. — dei um tapinha na cabeça do de olhos puxados.

— E você Miguel? — Brady parou e ficou olhando pra Miguel.

— Eu o quê? — Miguel estava olhando pro seu celular no momento, por isso está boiando no assunto.

— Quando vai reagir e fazer igual o Mason? — Brady riu 

— Só me aguardem. — Miguel piscou para Brady e passou em nossa frente.

— É... meus crias estão crescendo, preciso urgentemente namorar também. — Tristan riu.

Depois de um tempinho andando chegamos na sorveteria. Ela era grande e espaçosa, mas mesmo assim preferimos ficar sentados nas mesas que tinha do lado de fora.

— Eu vou pedir os sorvetes, vocês vão querer de que? — Jacob perguntou.

— Morango. — respondi.

— Morango também. — Miguel respondeu.

— O mesmo que Mason e Miguel, meu mano. — Tristan respondeu.

— Chocolate. — Brady respondeu.

Jacob saiu e ficamos conversando.

— Cara, tô pensando em ir pro Brasil. — Tristan ficou pensativo por alguns segundos.

— Eu também! — Miguel sorriu.

— Caô! Bora junto. — Tristan e Miguel fizeram o toque que eles aprenderam durante as gravações de The Black Phone.

— Nem chama. — fiz o joinha.

— Só vamo cria, fale com sua mãe, sou o mais velho entre vocês, o que significa que sou o mais responsável. — Tristan se gabou.

— Você é pior que eles, Tristan. — Brady acabou com a felicidade do de olhos puxados com algumas palavras.

— Cala boca, Bradesco! — Tristan deu um tapinha na cabeça de Brady.

— Um tapinha que Brady te der Tristan, ele te derruba. — ri.

— Qual foi, parça? A mesma coisa o Miguel, se ele der um soco em você, ele te desmonta. — nessa até Jacob que estava chegando no exato momento riu.

— Credo, não sabe nem brincar! — dei do meio pro de olhos puxados.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora