E lá estava eu em pleno domingo sentada em frente a janela como sempre. Os pensativos ruins invadiam minha cabeça, eu estava completamente desanimada.
— Filha, daqui alguns minutos um amigo da empresa vai vim para almoçar com a gente, se arrume, por favor. — pude ouvir a voz do meu pai um pouco distante de mim. — Ele vai trazer o filho dele que é mais novo que você um ano e descobri que ele estuda na mesma escola que você, olha que legal? — pude ouvir os passos do meu pai ficarem distantes.
Às vezes eu só queria deitar na minha cama e dormir, mas não seria simplesmente dormir, seria morrer. Mas tenho que me manter viva ou pelo menos tentar me manter viva porque preciso encontrar Mason pessoalmente e abraçá-lo mais uma vez.
Peguei o resto de ânimo que eu tinha e fui em direção ao pequeno relógio que tinha em cima da minha penteadeira. Nele estava marcando 11:03, então fui até o banheiro e tomei banho. Depois peguei uma roupa aleatória e vesti, penteie meu cabelo e fiquei sentada em minha cama.
Alguns minutos depois pude ouvir uma conversa no andar debaixo, logo desci as escadas e me deparei com o suposto amigo do meu pai e o filho dele.
— Essa é a minha filha Mary. — meu pai me puxou em direção ao homem.
— Bela moça. — o homem pegou minha mão e a beijou. — Mary, esse é meu filho William.
— Acho que te conheço de algum lugar... — o garoto ficou me analisando por alguns segundos. — Você não é a namorada do Javon Walton?
— Não sou namorada dele, sou amiga dele e eu namoro. — suspirei fundo.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, logo meu irmão quebrou nos chamando para almoçar.
— Bom, não sei cozinhar muito bem, mas eu tentei. — meu pai sorriu.
Logo começamos a comer, a comida estava boa eu diria, porém eu não estava com fome no momento, então coloquei bem pouquinho para não desperdiçar.
Eles conversaram durante o almoço inteiro, enquanto eu fiquei calada. Eu mantinha meus pensamentos estavam em outro lugar.
Depois de um longo tempo eu diria, meu pai disse que era para eu e William passear por ai, então o garoto pegou na minha mão e saiu me puxando até um parquinho que tinha perto da minha casa e eu não sabia.
— Qual é o nome do seu namorado? — o garoto sentou em um dos balanços, enquanto eu estava sentada no outro.
— Mason Thames. — falei com um olhar entediado.
— Vocês namoram a muito tempo? — o garoto aparentemente estava bem interessado no assunto.
— Sim. — eu queria saber até onde esse garoto chegaria com esse assunto, talvez eu perca minha paciência antes disso.
— Em um dia de domingo, meio-dia, ele não deveria ter te chamado para almoçar com a família dele?
— Ele não mora aqui e ele tem vida também. — respondi entediada com o assunto.
— Ah, ele não mora aqui? Um ponto a mais para mim. — o garoto sorriu.
— Até onde você quer chegar com esse assunto? Já está ficando entediante. — suspirei fundo.
— Eu estou solteiro e você está "namorando". — o garoto riu enquanto fez as aspas com os dedos. — você sabe que nossos pais fizeram esse jantar para juntar nós dois, né? — o garoto sorriu.
Meu pai o quê?!
Não respondi nada, apenas levantei do balanço e caminhei até minha casa, ouvi o garoto gritar meu nome, mas apenas ignorei. A raiva estava me consumindo, como meu pai pôde? Ele não gostava muito do Mason, o porquê disso agora?
— Pai, por que o senhor que juntar eu e William? O senhor sabe que eu namoro! — parei em frente a mesa que estava meu pai, o amigo dele e Lucca.
Meu pai ficou calado por alguns segundos enquanto Lucca o olhava incrédulo. Aparentemente Lucca também não sabia.
— Bom, você sabe que essa história de web namorar não vai dar certo e que claramente Mason deve estar seguindo sua vida, então cheguei a conclusão que você também deveria seguir sua vida e começar a namorar um cara legal como William. — meu pai sorriu.
— Nem se William fosse o último homem do mundo eu o namoraria. E em relação a Mason, eu converso com ele todos os dias e e ele sabe que pode me contar qualquer coisa. Mesmo namorando pela web, estou melhor com ele. — digo tudo isso e não pisco em momento algum, logo saí dali deixando todos eles incrédula.
Subi as escadas e logo entrei no meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama. A raiva e a tristeza estava tomando conta de mim naquele momento.
•♡•
Escrevi esse capítulo pelo WhatsApp pq fiquei o dia inteiro sem internet 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMES
Teen FictionMary McDowell uma adolescente de quase 16 anos que obteve uma vida de cabeça para baixo de uma hora para outra. - Você não sabe o que eu faria por você. - Só espere mais 2 anos, 2 anos!