ATÉ pensei em faltar hoje na escola porque já era a primeira aula, mas assim como Mason tinha algumas coisas para resolver, recebi várias mensagens de Reagan e de Javon perguntando se eu não iria ir pra escola.
- Você tá me dizendo que o Mason está aqui em Nova York? Se alguém fizesse a mesma coisa que ele fez por você eu casava com essa pessoa! - Reagan fala enquanto ela pro seu celular.
Ela estava vendo algumas fotos minhas com Mason no Instagram.
- Às vezes penso em namorar, mas quando lembro do tanto de coisa que isso pode me causar prefiro ficar em paz, estou melhor sozinha. - a morena riu e desligou seu celular.
- Que nada, ainda quero estar presente em seu casamento, olhando pra você vestida de noiva com um buquê na mão, enquanto algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu limpo com um lencinho branco. - ri e a morena fez uma careta.
Voltamos a prestar atenção na aula, logo o sinal bateu e fomos pra terceira aula. Na terceira aula Javon e Jaden também seria da nossa sala.
- Vamos sair mais tarde? Você comentou que seu namorado, a irmã dele e o melhor amigo dele estão aqui, acho que vai ser bom. - Javon riu enquanto pegava seus materiais dentro do armário.
- Vou falar com eles, tenho certeza que Brooke vai topar, agora tenho que ver se nenhum dos dois tem algo para fazer hoje de tarde.
- Falei com Brooke algumas vezes na premiere, ela é super gente boa, além de muito amigável.
Jaden estava quieto, ele olhava pra uma garota loira atrás de mim, ela estava na segunda aula.
- Me apresenta sua amiga Bay. - Jaden riu.
- Nem ferrando! - ri. - Você deveria fazer igual seu irmão, investir em alguém dessa escola.
- Quem foi que disse que estou querendo alguém dessa escola? - Javon me encarou, ele estava corado.
- Você tá ligado que a coitada ainda vai tem que ser aprovada pela Jayla, né? - Jaden encarou Javon. - Jayla é exigente, mas ela só faz medo mesmo, no final ela faz amizade com a garota até chegar num ponto que você é trocado pela sua própria irmã. - Jaden bagunçou meu cabelo.
- Jaden está falando isso porque Jayla fez amizade com a antiga namorada dele e ele acabou sendo trocado. - Javon riu.
- Tadinho! Não julgo, se eu tivesse irmãos eu faria o mesmo. - Reagan riu.
Assim que o sinal bateu fomos pra aula de literatura. Logo a professora entrou, ela estava com vários livros em suas mãos, colocou os livros em cima da sua mesa, ficou em pé na frente da mesa e começou a falar.
- A professora aparentemente é legalzinha, mas não gosto da matéria que ela ensina. - Jaden sussurrou e bateu sua cabeça na mesa. - Ai!
- Cara, amo ler, principalmente se for livros de terror e suspense. - Reagan sussurrou.
- Só não gosto da matéria que ela ensina porque ela vai pedir para alguém ler em voz alta, odeio isso com todas as minhas forças! Não vejo necessidade, era só você ler em silêncio. Mas não, elas querem que a gente leia em voz alta! - Jaden revirou os olhos.
- Também não gosto muito, porém apenas leio - Javon deu de ombros. - Não temos muito o que fazer, por isso apenas aceito.
- Da próxima vez vou cabular. - Jaden abaixou a cabeça na mesa.
- Jayla e nossa mãe vai amar saber que você vai cabular aula. - Javon fez coração com os dedos.
- X9 do caralho! - Javon deu o dedo do meio pro irmão.
Enquanto eles conversavam eu e Reagan apenas ríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMES
Novela JuvenilMary McDowell uma adolescente de quase 16 anos que obteve uma vida de cabeça para baixo de uma hora para outra. - Você não sabe o que eu faria por você. - Só espere mais 2 anos, 2 anos!