30 | MARY MCDOWELL

398 41 3
                                    

ESTÁVAMOS no aeroporto, meu coração estava apertado, eu, Mason, Miguel e Brooke estávamos passeando.

— Olha, não é para chorar, ok? Eu vou, mas eu volto. — Mason suspirou e colocou sua mão em volta do meu ombro.

Fomos em algumas lojas, conversamos bastante, Brooke gravou alguns vídeos pro TikTok e logo tivemos que voltar para perto dos nossos pais.

Nunca mentiram quando falaram que o aeroporto é o lugar mais triste que tem.

— Não quero que você seja dependente de mim. — Mason segurou meu rosto. — Quero que você seja livre, e que sendo livre, me encolha. — o ruivo deu um beijo na minha testa.

— Você não sabe o que eu faria por você.

Mason me deu um abraço apertado.

— Crianças temos que ir. — tia Wendy falou.

— Tchau, Mary. — Brooke me deu um abraço apertado. — Vou sentir sua falta.

A ruiva estava com o nariz vermelho, as lágrimas estavam escorrendo pelo seu rosto.

— Tchau, Brooke. — retribiu. — Também vou sentir sua falta.

Meus olhos adiam, as lágrimas insistiam em cair, infelizmente eu não estava mais aguentando segurá-las, então chorei.

Eu deveria estar preparada mentalmente para toda vez que isso acontecesse, mas quando chega na hora não dá para segurar o choro.

— Brooke, manda um beijo para Bay e Shay. — sorri fraco e a ruiva assentiu.

— Tchau, Mary. — Miguel me deu um abraço apertado. — Não chore, Mason é louco por você, se bombear em menos de 2 meses ela voltará aqui. — ri fraco. — Olha, um dia eu te conto o tanto que ele fala de você.

— Obrigada.

Dei um abraço nos adultos e logo depois fui em direção a Mason que estava de cabeça baixa.

— Tchau, amor.. — abracei o ruivo. — Vou sentir sua falta.

O ruivo não falou nada, os olhinhos dele estavam tristes, o nariz vermelho, ele apenas retribuiu o abraço e selou nossos lábios.

— Eu te amo tanto... — o ruivo deu um beijo demorado na minha testa. — Vou sentir sua falta.

— Filho, infelizmente temos que ir. — senhora Thames falou.

— Eu te amo. — dei um selinho no ruivo.

— Eu também te amo.

— Tchau, gente! Boa viagem! — meu pai falou.

O ruivo deu as costas e foi andando, até que ele parou no meio do caminho e fez um coração com as mãos.

— Cuide de Poppy! — sorri fraco e o ruivo assentiu.

— Temos que ir. — meu pai saiu me puxando.

"Tudo acaba bem no final" humm

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora