22 | MARY MCDOWELL

519 54 7
                                    

DEPOIS daquele dia, William não parou de encher meu saco, por incrível que pareça, conheceu Mason. Mason toda oportunidade que tem fala mal dele pra Miguel, e Miguel apenas concorda com tudo que Mason diz e ajuda ele a falar mal de William.

— Amo esses dois! — Reagan ri. — Eu faria o mesmo, se fosse com um menino porque não tenho rivalidade feminina, acho isso completamente ridículo!

— Eu não tenho rivalidade masculina, eles que tem algo contra mim. — Jaden deu de ombros.

— Vou ir ao banheiro. — eles assentiram e eu saí.

Fui em direção ao banheiro que não ficava muito longe de onde eles estávamos.

Infelizmente, acabei me esbarrando com William e caímos direto no chão. Ele até estendeu a mão, mas neguei com a cabeça e levantei sozinha.

— Foi mal mesmo! Eu não tinha te visto! — William falou e eu assenti.

— Tranquilo. — dei as costas para ele e abri a porta do banheiro, mas ele segurou meu braço.

— O que você tem contra minha idade? — ele me encarou.

— Não tenho nada contra sua idade, eu tenho é contra você. — bati na mão dele e ele me solta. — Aposto que meu pai te paga pra encher meu saco. — dei as costas para ele novamente.

— O que você viu nele? O que ele tem que eu não tenho? Isso não é sobre seu pai e sim sobre nós. Seu pai não me paga, acontece que ele prefere eu do que seu namorado. — após suas palavras olhei pra ele novamente. — É dinheiro? Eu também tenho.

— Isso não é sobre dinheiro e nunca será! Gosto dele pelo jeito que ele me trata. O jeito dele, o sorriso, tudo que tem nele me encanta. Em relação a dinheiro, eu posso facilmente trabalhar pra ter o que eu quero, não quero depender de ninguém. Não estou com ele por interesse, eu jamais faria isso! Por enquanto estou morando com meu pai, mas quando eu for maior de idade não vou depender dele para nada. — entrei no banheiro deixando-o incrédulo.

•♡•
Eu vendo que os gringos odeiam o fandom brasileiro 💀 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO, alguém avisa? Eu nem sabia da existência dela até ela resolver falar mal do fandom brasileiro 🤷‍♀️
É cada coisa 💀💀💀

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora