ESTAMOS na terceira aula no momento, professora Gisela estava contado algumas coisa, pra ser mais específica, estava falando sobre a vida dos seus filhos.
— Essa aula está TÃO ENTEDIANTE! — Jaden suspirou fundo. — Alguém me tira daqui, por favor?
— É melhor ela falar da vida dos filhos dela do que dar aula, certo? — Reagan olhou para nós três.
— Concordo com Reagan, por mais que a aula esteja extremamente chata, é melhor do que ela dar aula. — Jaden deu de ombros.
— Noss, é sério, professora? Tem um professor nessa escola que invés de dar aula, passa a aula inteira falando da família. — Emma falou.
— Nossa, que professor hein? — a professora olhou para Emma. — Bom, continuando...
— Gente — Reagan começou a rir. — Socorro, essa professora conseguiu ser mais lerda que eu!
— Misericórdia, peguei a referência! — Jaden riu.
Assim que o final bateu, arrumamos nossas coisas e saímos da sala. Fomos direto pros nossos armários, guardamos nossas coisas e fomos pro refeitório.
— E ai, Mary — William sentou do meu lado. — Como vai?
— Hum.. — olhei pros três que estavam me encarando. — Estou bem.
— Fiquei sabendo que seu namorado está aqui em Nova York, quando vou conhecê-lo? — William sorriu.
— Se for depender de Mason, nunca. — Javon sussurrou e Reagan riu.
— Humm, quem sabe um dia? Ele anda muito ocupado. — sorri.
— Você chorou tanto para nada, ele pode facilmente vim para cá. — ele sorriu. — Stalkei ele já que a maior parte da escola falava sobre ele.
— Todas as despedidas doem, não seria despedidas se não doesse, meu amigo. — Jaden encarou William.
— Tem razão, Walton. — William sorriu sinico para ele.
— Faça as palavras de Jaden, as minhas. Eu deixei várias pessoas importantes pra mim em Los Angeles, minhas melhores amigas estão lá, quando as gravações do filme que Mason e Miguel estão gravando, ele vão voltar para lá, minha melhor amiga está aqui, porém assim que eles voltarem, ela também vai junto, lá tem uma casa que eu cresci nela, passei a maior parte da minha vida lá. Não tinha como não chorar, despedidas doem, doem bastante.
— Pronto, você já pode ir embora, William. — Javon falou.
William saiu sem falar nada.
•♡•
Venho lendo alguns comentários de vocês e isso me deixou muito feliz, fico muito feliz em saber que vocês gostam das minhas fanfics, isso me inspira muito! 🤕❤️🩹
Vou dormir agora pq minha cabeça está doendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMES
Ficção AdolescenteMary McDowell uma adolescente de quase 16 anos que obteve uma vida de cabeça para baixo de uma hora para outra. - Você não sabe o que eu faria por você. - Só espere mais 2 anos, 2 anos!