19 | MARY MCDOWELL

523 49 1
                                    

VIEMOS no parque fazer um piquenique, quando digo "viemos", digo o mesmo grupinho de sempre. Jayla e Brooke viraram muito amigas, a mesma coisa Miguel, Jaden e Javon.

— Vamos brincar de verdade ou desafio? Mas só com verdade? — Jaden sorriu com uma garrafa em suas mãos.

Todos nós concordamos, então Jaden girou a garrafa. A garrafa caiu Brooke pergunta para Javon.

— Verdade ou verdade, amor? — Brooke perguntou sorridente.

— Vou de verdade. — Reagan riu.

— Qual foi a razão mais ridícula pela qual terminou com alguém?

—Ele comeu o último biscoito que tinha no pacote. — Reagan começou a rir. — Eu só tava esperando ele vacilar pra eu ter um motivo pra terminar com ele.

— Misericórdia. — Javon teve um crise de risos.

Reagan girou a garrafa e caiu: Mason pergunta para Brooke.

— Brooke, diga uma qual foi a mentira que contou só porque você esqueceu o trabalho

— Humm, eu disse que esqueci em casa em cima da mesa. — Brooke riu. — O melhor foi que ela acreditou.

— Justo, eles pensam tanto dever, quem vai lembrar que tem trabalho? — Jaden falou e eu assenti.

Brooke girou a garrafa e caiu: Jaden pergunta para Miguel.

— Verdade ou verdade? — Jaden sorriu malicioso.

— Vou na segunda alternativa. — Miguel riu.

— Já criou uma conta fazer para stalkear alguém?

— Já. Inclusive, era um fã clube meu. — Miguel sorriu.

— Isso que é ser fã de si mesmo. — Mason riu.

— Claro, sempre.

Miguel girou a garrafa e caiu: Miguel pergunta para Mason.

— Sem enrolação, por que você não posta vídeo no TikTok?

— Humm, não tenho tempo, e quando tenho, sinto preguiça. Mas todos eles estão nos rascunhos do TikTok. —

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora