34 | MARY MCDOWELL

544 39 17
                                    

ME despedi do meu pai, Lucca, Reagan, Javon, Jayla e Jaden, Lucca estava com o semblante triste, fui em direção a ele e dei um abraço no mesmo.

— Desculpa por não ter sido tão presente... — o garoto suspirou. — Eu te amo, lembre-se disso! — nos separamos do abraço.

— Eu também te amo.

Logo tive que ir, meu pai sorria e acenava, Lucca colocou suas mãos em seus bolsos da calça e sorriu.

[...]

Já estamos chegando em Los Angeles, resolvi voltar a dormir, ou melhor, TENTAR voltar a dormir.

Não avisei pra ninguém que estou voltando, quero fazer surpresa.

Depois de um longo tempo, finalmente chegamos. Fiquei procurando tia Flora por alguns minutos, depois a mesma gritou meu nome e eu consegui ver a mais velha.

— Mary, que bom te ver! — a mais velha me abraça. — O que foi que aconteceu com você? — nos separamos do abraço. — Está precisando tomar um pouco de sol, mocinha!

— É.. — sorri fraco. — Talvez.

A mais velha sorriu e pegou minhas malas.

— Seu pai me contou que você está passando por alguns problemas... — adentramos no carro, logo a mesma deu a partida.

— Olha, até comi esses dias. — olhei pra mais velha.

— É bom saber, eu já sabia que em Nova York não ia te fazer bem. — a mais velha suspirou. — E entre você e o filho dos Thames? Aquele que você não gostava?

— Estamos namorando. — a mais velha me olhou surpresa.

— Sério?! Caramba! Seu pai disse que seu namorado morava aqui em Los Angeles, mas não disse quem era. — a mulher sorriu. — Fico feliz por vocês dois.

Continuamos conversando, depois de alguns minutos finalmente chegamos. É uma casa de praia, é bem grande por fora, tem muitas plantas decorando a frente da casa.

Assim que entramos, a casa é definida em três cores: branco, cinza e preto. As paredes brancas, alguns detalhes e enfeites preto e a maior parte dos móveis cinza.

— Ah... não sei sua cor favorita, então seu quarto também está em preto e branco. — a mais velha sorriu fraco.

— Tá tudo bem. — olhei ao redor da sala.

Era tudo lindo, ela soube escolher as cores que cairiam bem.

Subimos pro segundo andar, ela apresentou cada canto daquele lugar até chegar no meu quarto. Coloquei minhas malas em um canto do quarto e fiquei olhando ao redor do mesmo.

— Tia, posso ir na casa do Mase? — olhei pra mais velha.

— Você não quer arrumar suas coisas primeiro? — ela olhou pra mim.

— Quando eu chegar faço isso. — a mais velha apenas assentiu e eu saí de casa.

Pedi um uber que não demorou muito para chegar, logo adentrei no mesmo. Fiquei mexendo no meu celular até chegar na casa do ruivo, paguei o homem e sai do veículo.

— Mary?! — senhora Thames veio em minha direção, logo a mesma me abraçou. — Tudo bem, querida?

— Tudo, e com a senhora?

— Estou bem também. Veio pra passear?

— Não, vim pra morar. — sorri.

— Que bom! — a mais velha sorriu. — Mason não está em casa, ele foi passar o dia na praia. Você chegou na hora certa, estamos indo pra lá. Quer ir também?

Apenas assenti, logo adentramos no carro e senhor Thames deu a partida. Fomos conversando a caminho inteiro, chegamos lá depois de um longo tempo.

Pude ver Mason sentado na areia conversando com um garoto desconhecido por mim, Brooke estava tomando sol e Bay estava olhando Shay tentando surfar.

Fui em direção ao ruivo, havia um sorriso enorme estampado no meu rosto e a ansiedade pra saber qual seria a reação dele. Cutuquei as costas do ruivo e assim que ele me olhou ficou surpreso.

— NÃO ACREDITO! — o ruivo levantou da areia e me deu um abraço apertado. — CARALHO! NÃO ACREDITO! PUTA QUE PARIU!

— Calma! — sorri e o ruivo um deu um selinho.

— MARY?! — as três (Bay, Brooke e Shay) falaram em uníssono e vieram em nossa direção.

— Mulher, que saudade. — Bay me deu um abraço apertado.

— Também estava com saudade de você. — sorri.

— Que saudade! — Shay me abraçou, quase caímos no chão.

— Eu também estava com saudades.

— Me diz que você vai morar aqui — Brooke sorriu e me deu um abraço.

— Sim, eu vou morar aqui! — sorri.

— Nem ferrando — Mason sorriu.

Conversamos por mais alguns minutos, depois eu e Mason fomos passear um pouco pela praia. Até escrevemos nossas iniciais na areia. Depois resolvemos voltar pra perto do pessoal, eles estavam dançando ao som de I Wanna Be Yous.

— Qual é a lógica disso? — Mason riu e eu dei de ombros. — Me concede essa dança?

— Claro. — sorri.

Fomos pra perto dos outros casais que estavam dançando e começamos a dançar também.

FIM.

•♡•
Eu tentei, botei tanta fé nessa segunda temporada e no final não ficou do jeito que eu queria. Sumi e apareci, mas faz parte KKKKKKKKKKKK
Muito obrigada 7K de leituras!
Amo vocês 🫶🏻

Início: 26/06/2023
Fim: 14/10/2023

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora