06 | MASON THAMES

660 70 15
                                    

VAMOS logo, meu mano! Não temos o tempo todo não! — Tristan se escorou na porta. — Meu parça Miguel me contou que você ficou mó deprimido, você precisa ocupar sua mente.

Já fazia várias dias desde o dia que eu, Miguel, Jacob, Brady e Tristan famos na sorveteria, de lá para cá estamos nos vendo com bastante frequência.

— Tá! Tô indo. — levantei da cama e coloquei Poppy no chão.

Entrei no banheiro, tomei banho, peguei uma roupa confortável e vesti, logo saí do quarto e encontrei Brady, Jacob, Miguel e Tristan sentados no sofá conversando com Brooke, Bay e shay.

— Vocês vão querer ir? Meu amigo disse que era para eu ir chamando mais pessoas. — Tristan levantou do sofá.

— Bora? — Bay perguntou pra Brooke e ela assentiu.

— Se eu soubesse que tinha festa eu teria me arrumado. — Shay riu.

— Que nada parça, você tá mó gatinha! — Tristan riu e fez Shay ficar corada.

— Você vai querer uma roupa emprestada? — Brooke perguntou pra Shay.

— Não precisa, se Tristan falou tá falando. — Shay levantou do sofá.

Brady chamou o uber que não demorou muito para chegar. Não deu todo mundo no uber, então os outros que restaram foram no carro com Brooke.

Depois de alguns minutos chegamos na casa do amigo de Tristan, não tinha muita gente, mas provavelmente ao logo dos minutos vai chegar mais pessoas.

Enquanto muitos foram dançar, eu fiquei sentado no sofá que tinha perto da piscina.

O que será que Mary está fazendo nesse exato momento? Talvez ela esteja junto com Javon.

E foi dito e certo, ao longo dos minutos as pessoas foram chegando.

Ficar ali sentado estava extremamente entediante, então levantei e fui pegar algo para beber.

Fiquei um tempinho procurando até achar a cozinha. Abri a geladeira e peguei a latinha de Coca-Cola, coloquei naquele copo vermelho e sai de dentro da cozinha. Resolvi voltar pro mesmo lugar que eu tava antes, lá não tinha tanto barulho quanto estava lá dentro.

Mexer no celular estava entediante, mas era escolher entre ficar no celular ou aproveitar a festa, então escolhi a primeira alternativa.

Fiquei tanto tempo entretido no Berry Rush que não notei o tempo passar, quando vi já eram 21:54.

— O que você tá fazendo ai, cara? — Tristan tocou no meu ombro.

— Jogando aquele joguinho da Moranguinho Berry Rush. — olhei pro de olhos puxados.

— Tem uma mina que tá te secando faz mó cota. — Tristan olhou em direção a garota e eu fiz o mesmo.

Ela estava olhando para mim e falando algo para outra garota que estava do seu lado.

— Não posso fazer nada, sou fiel a minha mulher. — dei de ombros e voltei a prestar atenção no meu celular.

— Depois me ajuda a instalar também. — Tristan saiu novamente.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora