07 | MARY MCDOWELL

614 65 2
                                    

E mais uma vez estava eu indo pra escola, não posso fazer nada até que eu tenha férias. Até acordei animada hoje diferente dos outros dias, tenho que aproveitar.

Assim que cheguei na escola encontrei Reagan na entrada, ela estava falando com algumas garotas, mas assim que me viu se despediu das garotas e veio em minha direção.

- Preciso urgentemente de férias! - falei entrando na escola com Reagan ao meu lado.

- Mulher, tenta se animar um pouco, tenta passear, sei lá. Quando tivermos férias, você aproveita e vai lá para Los Angeles. - Reagan sorriu.

- Boa ideia! - suspirei fundo. - Aqui é legal, mas prefiro lá, sabe?

- Tudo da certo no final, se não deu certo ainda, é porque não é o final. - Reagan riu e foi em direção ao seu armário.

- Vou levar isso pra vida. - sorri e fui em direção ao meu armário.

Logo encontramos Javon pegando alguns livros em seu armário também. Após pegarmos nossos livros, ficamos sentados em um murinho que tem perto da quadra. Ficamos sentados ali por alguns minutos, depois o sinal tocou e todos nós fomos para nossas sala.

Era aula de geografia, a professora estava falando algo enquanto minha mente estava em outro lugar. Javon estava sentado do meu lado enquanto a professora falava.

Eu estava com um vontade imensa de chorar, mas por estar dentro da sala de aula estou apenas tentando segurar.

Às vezes nem Javon e nem Becca conseguiam tentar livrar esses pensamentos ruins da minha cabeça, quando estou com eles fico bem, mas quando estou sem eles é a mesma coisa de meses atrás.

Quando a aula acabou eu nem percebi, só fui perceber quando Javon passou a mão em frente ao meu rosto.

- Você tá bem? - Javon com um olhar preocupado olhando para mim enquanto eu apenas assenti.

- Tô, eu comecei a pensar em algo tão legal que tirou minha atenção da aula.

Fomos em direção aos nossos armário. Agora eu teria aula de música, o que na opinião de muitos é legal, porém não é muito minha praia.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora