10 | MASON THAMES

626 55 2
                                    

E cá estamos nós na casa que Tristan alugou para passar alguns dias aqui em Los Angeles, o japonês inventou de fazer comidas da cultura brasileira e está usando eu e os outros meninos de cobaia para provar.

— Resolvi testar o primeiro tutorial de feijoada que vi pela frente no YouTube, eu provei um pouquinho e gostei, agora quero a aprovação dos meus amigos. — o japonês estava animado enquanto olhava para nós.

Dessa vez até Banks que não participava de quase nada que fazemos resolveu vim só para provar da feijoada que Tristan fez.

— Mano, se na opinião de vocês não ficar tão bom quanto era pra ficar, coloquei a culpa no homem que estava fazendo o tutorial, eu fui em vários supermercados atrás dos ingredientes da mesma marca que ele estava usando para dar tudo certo. — Tristan riu.

Logo começamos a comer, a feijoada estava boa, Tristan acertou no ponto em cheio.

— Gostei, vou casar com você só pra você fazer isso todos os dias. — Brady falou brincando e Tristan riu.

— Como não sou acostumado a comer com frequência, achei meio estranho no começo, mas ficou muito bom, faça mais vezes Tristan! — Banks sorriu e eu assenti concordando com o loiro.

— Faça as palavras de Banks as minhas. — sorri.

— Gostei, faça mais vezes. — Jacob sorriu.

— Também gostei, faça mais vezes. — Miguel sorriu e continuou comendo.

Depois disso Tristan deu a ideia de passar a tarde na piscina então assim fizemos.

— Vamos brincar de briga de galo? — Jacob sorriu.

— Uhum, depois vamos jogar Roblox. — Tristan deu alguns pulinhos animado e Miguel fez uma careta.

— A não, não vou jogar isso não. — Miguel fez uma careta.

— Você sim. — Tristan encarou o moreno.

— Não vou não.

— Vai sim.

— Não vou não.

— Você vai sim.

— Eu nunca joguei esse jogo, ele é legal? — Banks perguntou.

— O jogo é legal Bankada, confia no pai aqui. — Tristan deu um abraço apertado em Miguel enquanto o moreno encarava até o fundo da aula dele.

Depois de passar a tarde na piscina, fomos jogar Roblox.

Tenho conta no Roblox faz muito tempo, mas não entro pra jogar com frequência.

•♡•
Queria assistir o documentário da Elena Costa, mas a internet não colabora 😭💀

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora