VIM para Nova York para fazer um teste pro novo filme, esse era um dos verdadeiros motivos pelo qual Miguel estava lá em casa. Chegamos já faz algumas horas, ontem chamei Lucca na dm do Instagram para perguntar em que escola Mary estuda e o horário que ela sai da escola, vou aparecer de surpresa.
Bom, o plano é o seguinte: Lucca vai mandar mensagem para Mary para ela ir no estacionamento da escola já que lá tem menos gente e eu não quero chamar muito atenção, se tudo der certo, quando ela chegar no estacionamento e eu vou estar lá.
Brooke e Miguel chegaram muito cansados, então foram dormir, eu também estava cansado, porém a ansiedade estava me impedindo de dormir.
Atualmente estou indo em uma floricultura para comprar um buquê de flores e uma caixa de chocolate. Minha mãe sorria até se o vento passasse me vendo fazer isso, já que antes antes quando ela falava pra eu tentar fazer amizade com Mary eu negava.
Eu e Miguel vamos fazer o teste amanhã e vamos passar alguns dias por aqui até o resultado sair, se eu passar minha mãe vai alugar uma casa por aqui, já que atualmente estamos em um hotel.
— Mãe, me ajuda a escolher uma dessas flores? — perguntei e minha mãe assentiu.
Minha mãe ficou indecisa em escolher entre rosas ou tulipas, até chegou a pedir minha opinião, mas até eu fiquei indeciso.
No final saímos com a caixa de chocolate e com um buquê de tulipas, chamamos o Táxi e logo adentramos no veículo.
— Está faltando alguns minutos pro sinal bater, quando chegarmos lá vou ligar pro irmão dela e vou ficar um pouco distante de vocês. — minha mãe sorriu e pegou seu celular.
Eu estava muito nervoso e ansioso ao mesmo tempo, eu balançava minhas pernas olhando a cidade pelo vidro do veículo.
Depois de alguns minutos pude ver a escola, ela era enorme, tinha dois andares e por enquanto não tinha nenhum aluno fora da mesma, então fui em direção ao estacionamento da escola e fiquei por ali enquanto eu olhava para minha mãe que estava do outra lado olhando para mim com o celular no ouvido.
Vê-la novamente estava me deixando nervoso e ansioso para poder abraçá-la novamente, pode ter certeza que é só ficarmos maior de idade e ela vai morar comigo, não consigo imaginar minha vida sem ela.
Sai dos meus pensamentos quando que o sinal foi tocado, logo ouvi uma gritaria e algumas pessoas vindo em direção ao estacionamento.
Meu coração disparou, eu estava muito ansioso, olhei para minha mãe que estava sorrindo para mim enquanto fazia um joinha.
Alguns minutos depois pude ver a loira vindo em direção ao estacionamento mexendo em seu celular.
Ela estava extremamente linda em um moletom preto e uma calça jeans azul claro, seu tênis era branco e o capuz do casaco estava em sua cabeça.
— Perfeita como sempre. — sorri.
Eu não piscava nem por um segundo, eu mantinha meus olhos na loira que estava vindo em minha direção.
Ela parou alguns centímetros longe de mim e colocou seu celular na mochila vermelha que estava em suas costas, assim que olhou para frente seu olhar parou no meu e eu sorri.
A loira veio correndo em minha direção, eu abri meus abraços e senti o impacto, por alguns segundos quase cai no chão, mas mantive meu pé firme no chão.
— Isso não pode ser real! Isso é um sonho? — a loira disse enquanto me abraçava.
— Sim. — a loira me encarou. — É brincadeira! — ri. — Sou eu, amor! — dei um selinho na loira.
•♡•
E o encontro deles veio 🥳🥳🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMES
Teen FictionMary McDowell uma adolescente de quase 16 anos que obteve uma vida de cabeça para baixo de uma hora para outra. - Você não sabe o que eu faria por você. - Só espere mais 2 anos, 2 anos!