25 | MASON THAMES

485 46 6
                                    

ESTAMOS no set, Miguel está gravando sua cena e eu estou no camarim. Alguns minutos atrás fiquei sabendo que eu teria que gravar um cena onde haverá um beijo.

Mary
Amorzinho da minha vida

Oi, Mase
Tudo bem?
Aconteceu alguma coisa?

Assim, eu não sei o que vai
passar pela sua mente quando você assistir

É cena de beijo?

Sim
Mesmo sendo apenas atuação,
eu ficaria com peso na consciência

Eu sei que é apenas atuação,
fora que eu confio em você de olhos
fechados 🫶🏻
Fique tranquilo, apenas arrase!
Eu confio em você

Eu te amo

Eu também te amo 🫶🏻
Vai lá e arrasa!

Assim que vieram me chamar, sai do meu camarim e fui até o lugar onde essa cena seria gravada.

— AÇÃO! — o diretor gritou.

Estávamos em uma festa da piscina, tinha várias pessoas pulando outras "bebendo" enquanto outras apenas dançavam ou beijavam.

— Tchau gente, até depois! — Noah sorriu.

— Aposto que vai trocar a gente por mulher. — Matthew falou.

— Claro, vou trocar vocês pela minha mulher. Emma tá ali. — Noah apontou pra loira que não estava muito distante.

Noah saiu e ficou nós três, logo Matthew também sumiu no meio da multidão, então só ficou eu e Oliver. (Oliver = Miguel)

— Vamos pegar algo pra beber. — Oliver me puxou pra cozinha.

Pegamos o copo e colocamos o refrigerante, saímos dali e ficamos na área da piscina.

Fiquei observando o pessoal dentro e fora da piscina, logo pude ver uma garota dentro da piscina me chamando.

— Vai lá, confio em você! — Oliver sorriu e eu entreguei o copo pra ele.

Pulei dentro da piscina e a garota pegou na minha mão.

— Gato, é verdade que você tem duas línguas na boca? — ela sorriu e eu neguei com a cabeça. — Quer ter?

Puxei a garota pra mais perto, logo colei nossos lábios, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela colocou sua mão na minha nuca. Felizmente a falta de ar se fez presente, dei três selinhos na garota e a abracei.

— Chase caralho, sai daí! — vi Oliver gritando fora da piscina. — A polícia tá aqui.

Me separei da garota e sai da piscina, corremos em direção ao muro e pulamos.

— Caralho, o que aconteceu? — perguntei tentando recuperar meu fôlego. — Tudo aconteceu tão rápido, não deu tempo de raciocinar.

— Até onde eu sei, os vizinhos estavam reclamando do barulho, até bateram na porta pedindo para abaixar o som, como o amigo de Matthew não abaixou, chamaram a polícia. — Oliver falou e sentamos no banco de uma pracinha.

— Nem deu tempo de pedir o número da garota. — limpei minhas lágrimas falsas.

— Vai dormir que amanhã é outro dia. — ele deu um tapinha na minha cabeça.

Levantamos do banquinho e fomos em direção a minha casa.

— CORTA! — o diretor gritou e saímos de nossas posições.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora