EU e Miguel conseguimos o papel pro filme, nesse exato momento estamos indo pro set, é o nosso primeiro dia de gravação.
Assim que chegamos lá, saímos do carro, falamos com o pessoal e fui direto pro meu camarim. O nome do meu personagem é Chase.
Fiquei lá por alguns minutos, depois a mulher da produção veio trazer meu figurino e o meu roteiro.
Primeiro vesti meu figurino, depois fui ler o roteiro.
O roteiro é interessante, eu diria. No primeiro dia eu teria que defender meu amigo de uma briga. Uma vez sonhei que sofri bastante em um filme, até cheguei a cair no chão, mas fingi que fazia parte do roteiro. Agora quem vai sofrer é Oliver, que é interpretado por Miguel.
Logo a mulher da produção veio me chamar, então acompanhei ela. Encontrei Miguel, Matthew que é interpretado por Liam e Noah que é interpretado por Mike. Eles seriam nossos amigos, logo ficamos em nossas posições.
— AÇÃO! — o diretor gritou.
No começo tínhamos que apenas que beber refrigerante e rir enquanto estávamos debaixo de uma árvore.
— O refrigerante acabou, quem vai comprar mais? — Matthew perguntou enquanto bebia o restinho que havia sobrado.
Os três olharam para mim e eu apenas neguei com a cabeça.
— Bom, eu quero mais refrigerante e aposto que vocês também querem, então vamos lá nós quatro. — Oliver levantou do tronco que ele estava sentado, logo levantamos também.
Fomos em direção ao mercadinho que ficava na esquina.
— Vixe, acho que temos um corninho entre nós... — Noah riu e eu olhei pra calçada, onde estava a namorada de Oliver.
— MAIS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI? — Oliver saiu correndo em direção a namorada dele que estava agarrada com James.
— É cego? — James deu um sorrinho ladino.
— Cara, se acalma, mete o foda-se e vamos embora! — puxei Oliver para irmos embora.
— Isso ai, caladinho, vai embora mesmo, corno feliz! — assim que Oliver ouviu essas palavras de James deu meia volta sem pensar duas vezes.
— Repete filha da puta! — Oliver ficou frente a frente a James.
— Acho que você está querendo apanhar novamente né, Smith? — James ficou sério, apenas encarando Oliver.
— Só cala a boca, James. Sua voz é irritante! — Oliver falou.
— Vem calar, Smith. — James sorriu ladino.
— Foi você que pediu. — Oliver deu um soco no nariz de James.
O pessoal começou a se juntar perto dos dois, logo James revidou e deu um soco em Oliver.
— PARA, POR FAVOR! ALGUÉM SEPARA OS DOIS, POR FAVOR! — Madison gritava enquanto olhava a briga.
— VEM SEU MERDINHA DO CARALHO! — Oliver deu outro soco em James.
Logo James foi pra cima, começou a depositar alguns socos em Oliver. Oliver até revidou algumas vezes, isso durou até que James começou a enforcar ele.
Minha paciência havia acabado, então peguei um canivete e fui em direção a eles, logo coloquei o canivete no pescoço de James.
— Você sabe o que é isso né, James? — encostei a canivete no pescoço dele e dei uma risadinha. — Se você tentar fazer algo comigo, você já sabe o que te espera.
— MATTHEW, TIRA CHASE DALI! — Madison gritou.
— Pronto, soltei! — James soltou Oliver e levantou a mão como forma de rendição.
Oliver começou a tossir.
— OLHA, EU VOU CONTAR ATÉ TRÊS PRA TODO MUNDO SAIR CORRENDO DESSA MERDA, CASO CONTRÁRIO EU MATO QUEM FICAR! — girei o canivete em direção ao pessoal que estavam em volta da briga.
Logo o pessoal começou a sair correndo, me abaixei e fiquei frente a frente a Oliver, o canto da boca dele estava sangrando.
— Cara, vamos para casa, chamaram a polícia. — Noah falou após ver a polícia se aproximar.
Saímos correndo o mais rápido que pudemos, logo voltamos para casa de Oliver novamente.
— CORTA! — o diretor gritou.
Na próxima cena não vou participar, a "mãe" de Miguel iria cuidar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMES
Genç KurguMary McDowell uma adolescente de quase 16 anos que obteve uma vida de cabeça para baixo de uma hora para outra. - Você não sabe o que eu faria por você. - Só espere mais 2 anos, 2 anos!