E lá estava eu entrando na escola com o desânimo quase tomando conta de mim novamente, isso até Javon me encontrar.
Javon está quase preenchendo o buraco que tem no meu peito, mas nem ele conseguia preencher por completo.
- Minha irmã vive perguntando por você. - ele riu e guardou alguns de seus materiais dentro do seu armário.
- Fale para ela que estou com saudades dela. - sorri e peguei o livro que eu iria precisar no momento.
Já faz alguns dias desde o dia que fomos no shopping.
- Sua primeira aula é de quê? - o moreno perguntou.
- Art... - uma garota acabou se esbarrando em mim.
Assim como meus materiais, eu acabei caindo no chão também.
- Oh meu Deus, desculpa! - a garota estava com seu semblante preocupado.
Javon estendeu seu mão e eu segurei, logo a garota começou a pegar meus materiais que estava no chão.
- Desculpa novamente! - a garota me entregou meu caderno e algumas coisas. - Ah, sou aluna novamente, me chamo Reagan Shumate. - a garota estendeu sua mão.
- Me chamo Mary, Mary McDowell, prazer. - cumprimentei a garota.
- E você é a namorada do Mason? - assenti.
Depois disso ela foi cumprimentar Javon.
- Sou Javon, Javon Walton. - o garoto sorriu e cumprimentou a garota.
- Vocês estão ocupados no momento? - balançamos a cabeça de forma negativa. - Vocês poderiam me levar até a sala da diretora, por favor? - assentimentos.
A aula iria começar aqui alguns minutos, por isso estava safe.
Reagan aparentava ser uma garota muito legal, além de muito bonita.
- Mais uma vez desculpa, foi sem querer mesmo. - Reagan sorriu pra mim.
Logo ela entrou na sala da diretora, eu e Javon resolvemos ficar esperando.
Depois de alguns ela saiu de dentro da sala da diretora com seus horários e a chave do seu armário.
Assim que o sinal tocou, fui pra aula de artes, Javon foi para sua aula de educação física e Reagan me acompanhou.
Alguns minutos atrás descobrimos que ela tem a mesma idade que eu e Javon. Achei legal porque quando ela não tiver aula comigo vai ter com ele.
- Fique sabendo que temos duas alunas novas.. - a professora sorriu assim que olhou pra mim e pra Reagan. - Vocês poderiam vim aqui e se apresentar, por favor? - assentimentos e fomos ao encontro da professora.
- Olá! Me chamo Reagan Shumate, tenho 15 anos, esse é o meu primeiro dia de aula devido a algumas coisas que aconteceram, mas isso não vem ao caso no momento. Bom, espero que eu consiga fazer amigos! - Reagan sorriu.
- Bom dia! Me chamo Mary McDowell, tenho 15 anos e espero que eu consiga fazer amigos.
Voltamos para nossas cadeiras e ficamos olhando uma pra outra, ela sorriu assim que fiz um joinha para ela.
Logo algumas pessoas que estavam presentes na sala começaram a conversar um pouco com ela.
- Como é a nossa primeira aula depois que teve as férias, quero que vocês desenhem algo que vocês fizeram durante as férias que vocês mais gostaram. - a professora sorriu e sentou em sua cadeira.
Durante a aula pude ver que várias pessoas estavam entregando seus desenhos e outras estavam terminando enquanto eu nem comecei. Durante as férias a única coisa que eu fiz foi ficar sentada na cadeira perto da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 2 - MASON THAMES
Ficção AdolescenteMary McDowell uma adolescente de quase 16 anos que obteve uma vida de cabeça para baixo de uma hora para outra. - Você não sabe o que eu faria por você. - Só espere mais 2 anos, 2 anos!